Ariana Grande decidiu adiar seu casamento com seu noivo, Pete Davidson , depois da morte de seu ex-namorado, o rapper Mac Miller . A informação foi divulgada pelo site The Inqsuitr .

Leia também: Família e famosos lamentam morte do rapper Mac Miller: "Ele era uma luz"

Ariana Grande e Pete Davidson
Reprodução/Instagram
Ariana Grande e Pete Davidson


A cantora e o humorista estão juntos desde maio desse ano e anunciaram publicamente o noivado no mês de junho. O relacionamento dois dois teve início logo em seguida do término de namoro de dois anos de Ariana Grande com Miller, também no mês de maio.

Fontes próximas a cantora revelaram a imprensa norte-americana que Ariana e Pete Davidson acharam mais apropriado o adiamento porque não querem que a morte de Miller esteja associada com a nova vida amorosa de seu ex. Também de acordo com as fontes, ela ainda está muito abalada para pensar em qualquer outro assunto.

Leia também: Ariana Grande revela que irá subir ao altar em breve: "Encontrei a pessoa certa"

“O Pete está bem com o adiamento. Ele está focado em oferecer conforto para ela e sabe como a morte do Mac está sendo incrivelmente difícil para ela”, disse uma fonte.

Em seguida à morte do cantor, várias pessoas utilizaram as redes sociais para fazer uma relação entre a saúde mental do rapper e o término de seu namoro com Grande. O músico foi encontrado morto em seu apartamento localizado em uma cidade vizinha a Los Angeles no dia 7 de setembro. As autoridades suspeitam que ele tenha sido vítima de uma overdose.

Ariana Grande presta homenagem 

Ariana Grande e o ex, Mac Miller
Reprodução/Instagram
Ariana Grande e o ex, Mac Miller


Leia também:  Fãs acusam bispo de assediar Ariana Grande durante funeral de Aretha Franklin

Recentemente, a cantora fez um post em homenagem a Mac Miller. “Eu te adorei do dia que conheci quando tinha 19 anos e ainda vou adorar. Eu não acredito que você não está mais aqui. Eu estou muito triste e não sei o que fazer. Você era o meu mais querido amigo. Por muito tempo. Acima de todas as coisas. Peço desculpas por não ter conseguido diminuir o seu sofrimento. Eu realmente queria. A mais carinhosa e doce das almas, com demônios que nunca mereceu. Eu espero que você esteja ok agora. Descanse”, escreveu Ariana Grande .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!