Na manhã desta quinta-feira (30), a empresária Zilu Godói, ex-mulher de Zezé di Camargo, compartilhou clique na praia para relembrar o verão e mostrou que seu corpo está em dia usando um micro  biquíni .

Leia também: Sabrina Sato pede perdão à equipe do "Pânico" e relembra vômito em Zilu Godói

Zilu Godói
Reprodução/Instagram
Zilu Godói



Na publicação, Zilu Godói relembrou sua viagem para uma praia de Pernambuco: “Hoje acordei com saudade do verão.... e desse lugar maravilhoso e cheio de paz!”, escreveu a empresária.

Leia também: Irmã de Zezé di Camargo e Zilu Godoi trocam farpas nas redes sociais

Nos comentários, seus seguidores falaram sobre seu corpo em boa forma: “Que linda , seu corpo é de garota de 20 anos, perfeita”, elogiou uma seguidora. “Arrasou, tá dando show em muitas novinha, parabéns”, escreveu outra internauta.”Eita mulherão da p****”, disparou um seguidor.

Zilu Godói e Zezé di Camargo 

Zezé Di Camargo e sua ex-mulher Zilu Godói já passaram por poucas e boas diante da imprensa brasileira
Reprodução
Zezé Di Camargo e sua ex-mulher Zilu Godói já passaram por poucas e boas diante da imprensa brasileira


O relacionamento de trinta anos do cantor Zezé di Camargo com a empresária Zilu chegou ao fim em 2012, mas dá o que falar até os dias de hoje. Os dois já se envolveram em diversas farpas nas redes sociais.Para provocar o ex, Zilu já jantou com o inimigo declarado de Zezé, o colunista Leo Dias.

Outro caso que causou polêmica na internet, foi quando Zilu decidiu manter o sobrenome do cantor, recebeu críticas dos seguidores e respondeu compartilhando um documento mostrando que ela tem direito de usar o nome do ex: “Não faço uso indevido de meu sobrenome, tampouco tomo posse do que não me pertence. Até porque isso é crime, falsidade ideológica. Meu nome nunca deixou de ser Zilu de Almeida Godói Camargo. Muita paz para todos nós”.

Leia também:Zezé Di Camargo e Zilu Godoi: separação ainda polêmica ou intriga do público?

Hoje em dia, Zilu Godói namora o empresário Marco Augusto Ruggiero. O casal se conheceu durante o show da dupla sertaneja Jorge e Mateus e estão juntos desde janeiro deste ano. Já Zezé di Camargo tem um relacionamento com a capixaba Graciele Lacerda desde 2014. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!