Quem conhece a Pietra Príncipe, ex-apresentadora do “Papo de Calcinha”, do Multishow, sabe que a loira sempre compartilha cliques ousados e sensuais em suas redes sociais. Nesta segunda-feira (20), a musa usou a ferramenta Stories do Instagram para publicar um vídeo ousado em sua cama e a imaginação de seus seguidores foi longe.

Leia também:As gatas que abalaram 2017: Pietra Príncipe causou com muita sensualidade

Pietra Príncipe
Reprodução/Instagram
Pietra Príncipe


No vídeo ousado, Pietra Príncipe está em sua cama e parece estar praticamente nua. No mesmo dia, a loira compartilhou uma foto curtindo o dia de sol do Rio de Janeiro: ”Estava um azul tão bonito, que preferi preservar (O egoísmo)”, escreveu ela na legenda.

Leia também: Sexy! Dez momentos em que Pietra Príncipe tirou a roupa (e o fôlego do público)

Nos comentários, seus mais de 215 mil seguidores não deixaram de comentar a foto da loira: “Linda, sexy e muito inteligente”, “Princesa, linda demais”, “Simplesmente e loucamente linda”, “Maravilhosa”, “Muito lindo”, foram alguns dos comentários sobre a beleza da Pietra.

Tava um azul tão bonito, que preferi preservar. (O egoísmo)

Uma publicação compartilhada por Pietra Príncipe ✏🐦 (@pietraprincipe) em


Pietra Príncipe e a sensualidade

A gata Pietra Príncipe foi uma das musas de 2017
Instagram / Pietra Príncipe
A gata Pietra Príncipe foi uma das musas de 2017


Acostumada a compartilhar todo seu sex appeal em suas redes sociais, a loira gosta de provocar seus seguidores, que adoram os registros e não poupam comentários sobre sua beleza.

Leia também:"Somos mulheres que têm vida sexual ativa", dizem apresentadoras

Pietra Princípe já foi capa da Playboy em 2013 e deixa pouco para a imaginação dos seus fãs do Instagram, e com frequência, posa de calcinha, com fitas adesivas cobrindo os seios e, até mesmo, lambuzada de creme de leite, mostrando toda sua intimidade e exalando sensualidade aos fãs.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!