Ainda no clima do tbt, a apresentadora Angélica compartilhou na noite desta quinta-feira (16) em sua conta oficial do Instagram uma foto em que aparece em um barco com seu marido,  Luciano Huck .

Leia também: Luciano Huck filma reação de Angélica em brinquedo de terror: "Tá chorando?"

Angélica e Luciano Huck durante passeio de barco em viagem
Repordução/Instagram
Angélica e Luciano Huck durante passeio de barco em viagem


Na legenda da publicação,  Angélica aproveitou para mostrar sua saudade do verão: “Ainda da tempo de #tbt , porque deu saudade do calor , do sol e das férias, Eu e meu gato. A loira ainda disse que a foto foi tirada pelo seu fotografo favorito, seu filho Benicio Huck.

Leia também: Angélica faz aniversário e Luciano Huck se declara: "Amor da minha vida"

De biquíni, a loira mostrou que está com seu corpo em dia e arrancou elogios dos seus mais de 10,8 milhões de seguidores no Instagram: “Mulherão, que barriga maravilhosa”, “Depois de três filhos eu só queria essa barriga”, “Maravilhosa”, foram alguns dos comentários sobre a apresentadora.

Muitos fãs também comentaram sobre ela e Huck: “Vocês são demais”, elogiou uma seguidora. “Casal da p***”, disparou outra fã. “Casal mais top do Brasil”, escreveu uma internauta. “Vocês são maravilhosos. Ser humanos especiais”, acrescentou outra.

Angélica e Rede Globo

Apresentadora Angélica está sem programa na Rede Globo pela primeira vez
Divulgação
Apresentadora Angélica está sem programa na Rede Globo pela primeira vez



Depois de 12 anos no ar, o "Estrelas", comandado pela apresentadora, chegou ao fim no mês de abril. Após fim do contratro, a apresentadora ofereceu um novo programa para Rede Globo com direção do diretor Ricardo Waddington. Até o momento, nada foi confirmado pela emissora e a apresentadora ficou na "geladeira".

Leia também: Aos 44, Angélica posa sensual, exibe pinta na perna e lembra de momento família

Angélica está na Globo há 22 anos. Sua carreira na emissora começou em 1996 e estrelou "Angel Mix", um programa diário infantil. A apresentadora já teve seus próprios especiais de final de ano e ficou á frente do programa "Vídeo Show" por 10 anos. E comandava o "Estrelas" desde 2006. Apesar de estar sem programa, a apresentadora tem uma vantagem de ser espoda do Luciano Huck que está na Globo por muitos anos.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!