Gracyanne Barbosa começou essa quarta-feira (15) com muito ânimo e decidida em inspirar. No perfil oficial do Instagram da musa fitness,  ela decidiu, mais uma vez, mostrar que tem gingado.

Leia também: Um arraso! Gracyanne Barbosa mostra quase tudo em clique sensual

Gracyanne Barbosa sensualiza em aula de pole dance
Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa sensualiza em aula de pole dance

Usando um short para lá justo na cor branca, que deixava a polpa do bumbum em evidência, combinando com meias e top preto, Gracyanne Barbosa  publicou um vídeo abusando da sensualidade durante a aula de pole dance .

Leia também: Gracyanne Barbosa chama atenção em posição ousada no pole dance

Apesar de deixar todos babando, ela garantiu que ainda não é das melhores: "Essa modalidade do pole tem sido bem difícil pra mim , pois a característica dela é a leveza e fluidez ( observa que não tenho nenhum pouco né). Mas acho importante mostrar que o pole tem muitas variações e que TODOS podem fazer . Enquanto a gente não arrasa , se diverte e trabalha o corpo todo", escreveu Gracy na legenda.

Em pouco tempo no ar o compartilhamento já ultrapassa 35 mil curtidas, além de centenas de comentários positivos.  "É admirável sua dedicação em tudo que você faz. Acho você incrível, estou acompanhando seu empenho no pole e você está cada dia mais maravilhosa", garantiu um fã. "Já pode fazer show, está com um performance bacana", observou outro. "Perfeita, espetáculo de mulher, você é maravilhosa ", concluiu um terceiro.

Gracyanne Barbosa no pole dance

Gracyanne Barbosa
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa

Não é a primeira vez que a morena posa sensual nesse tipo de aula. Recentemente, a musa publicou vídeos de praticando o esporte mostrando flexibilidade, sensualidade e boa forma. 

Leia também: Gracyanne Barbosa fez pole dance e impressiona seguidores: "É bunda demais"

Gracy já deixou claro que o novo exercício faz parte da sua rotina além dos tradicionais treinos de musculação. “Pole Dance e sua maneira mágica de encantar as pessoas! É tão apaixonante, ainda mais quando envolve dança que é uma das minhas paixões”, escreveu  Gracyanne Barbosa  na descrição de um vídeo onde aparece provocante e muito audaciosa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!