Cleo (antes conhecida como Cleo Pires) sempre usa as redes sociais como forma de dizer o que pensa. Pregando pela liberdade, a atriz levanta boas discussões sobre o corpo feminino, aceitação e respeito. Neste sábado (11) ela tentou fazer algo do gênero ao postar uma foto assim que saiu do banho, mas o resultado não saiu como planejado.

Leia também: Sem calcinha? Cleo Pires começa a semana com foto sensual

Cleo faz discurso empoderador na web, mas acaba sendo zoada pelos seguidores nas redes sociais
Reprodução/Twitter
Cleo faz discurso empoderador na web, mas acaba sendo zoada pelos seguidores nas redes sociais

Com uma toalha na cabeça, de calcinha e regata, Cleo escreveu: “A gente precisa muito parar de romantizar a mulher perfeita. Essa sou eu após o banho, uso toalha na cabeça SIM! Fico caçando defeitos na cara SIM! Uso a roupa que der na telha SIM! E tá tudo bem, cada uma é perfeita do seu jeito!”.

Leia também: Sem papas na língua! Cinco vezes que Cleo ficou pistola na web

O texto, porém, foi recebido com ironia pelos internautas, que não entenderam o que um ato tão comum quanto usar toalha na cabeça pode ter de empoderador. “A mulher perfeita não usa toalha na cabeça?”, questionou um seguidor, enquanto outro brincou: “é só uma fase, vai passar”. Veja alguns comentários zoando a atriz:

Cleo na TV

Depois de se lançar no mundo da música como o pai e o irmão, Cleo voltou também para a TV. Em maio ela lançou “Jungle Kid”, seu primeiro EP, com cinco músicas. Agora, ela estreou em “O Tempo Não Para” como a vilã Betina, que vai infernizar a relação de Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva).

Leia também: Vaidade ou chamamento? Cleo cantora ainda precisa dizer a que veio

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!