Nathy Kihara , a atual Musa de Ipanema, recebeu um outdoor recentemente como homenagem e forma de agradecimento pelas doações que conseguiu para o asilo São Vicente de Paula, em Paracatu, Minas Gerais.

Leia também: Apoio a Jair Bolsonaro causa racha entre candidatas do Miss Bumbum

Nathy Kihara recebe críticas após ganhara outdoor de presente, em Minas Gerais
Fotos: Patrick Brito | CO Assessoria
Nathy Kihara recebe críticas após ganhara outdoor de presente, em Minas Gerais

No entanto, a Musa de Ipanema vem recebendo muitas críticas por seu presente, que é ilustrado por Nathy Kihara de biquíni ao lado da estátua de Tom Jobim, no Rio de Janeiro. A foto foi clicada para o concurso, mas não está agradando muito os moradores da região por parecer que o músico está apalpando a beldade.  

Leia também: Ex-"BBB 18" marca presença como mestre de cerimônia no último Miss Bumbum

Sobre a repercussão negativa, a modelo comenta: “Não imaginava que uma simples fotos poderia causar tanto alvoroço”. Os moradores do bairro próximo ao outdoor estão pedindo para tirar sua foto por questões de moralidade e preservação do caráter do músico consagrado.

Em contrapartida, a vencedora do concurso criado por Cacau Oliver rebate com serenidade: “Em nenhum momento pensei em desrespeitar uma obra tão importante pra gente. Foi uma foto muito inocente”, declarou.

+ Sobre a Musa de Ipanema

Nathy Kihara é críticada após receber outdoor de presente, em Minas Gerais
Fotos: Patrick Brito | CO Assessoria
Nathy Kihara é críticada após receber outdoor de presente, em Minas Gerais

Seguindo o mesmo sucesso de Talita Cogo como vencedora da 1ª edição do concurso, a modelo Nathy Kihara foi confirmada, há algum tempo, como a mais nova detentora do título de Garota de Ipanema.

Os exatos 52.400 likes em sua foto publicada na rede social de imanges da revista Sexy e um convite para estampar duas capas aos mesmo tempo ( Playboy da Itália e Revista Sexy ) contribuíram muito para a escolha da musa.

Leia também: Miss Bumbum é citado em mais de 10 milhões de notícias ao redor do mundo

Sobre a sua vitória no concurso, a Musa de Ipanema  sentiu-se honrada e não poupou palavras: “Mesmo morando na Itália, todos os dias tento passar para os europeus um pouco da alegria e do gingado contagiante de todas as mulheres brasileiras”, contou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!