Ao lado de amigos, Marina Ruy Barbosa está curtindo um merecido descanso na Grécia. Sempre ativa nas rede sociais, nesta sexta-feira (10) a atriz voltou a atualizar sua conta no Instagram com uma foto descontraída e para lá de sensual.

Leia também: De férias na Grécia, Marina Ruy Barbosa exibe corpão usando biquíni branco

undefined
Divulgação

Marina Ruy Barbosa posa sensual em compartilha foto em sua conta do Instagram. Atriz está de férias, na Grécia

Sem legenda específica, Marina Ruy Barbosa apenas marcou o hotel em que está hospedada e localizou: “Grécia”. Vestindo um biquíni multicores, a atriz que interpretou Amália em “Deus Salve o Rei” da Globo , já ostenta um bronzeado impecável.

Leia também: Férias de Bruna Marquezine vira brincadeira entre famosos na web 

Com menos de 30 minutos de sua publicação, a imagem de Marina já detém mais de 300 mil likes e inúmeros comentários. Sempre engajados, os fãs da atriz garantiram uma chuva de elogios no post.

“Até o suvaco da mulher é bonito”, elogiou um admirador. “Existe igual não, tem algum cardiologista aqui? Acho que tô passando mal e é o coração”, brincou outro internauta. “Eu sei que você é maravilhosa, mas está complicado e vergonhoso postar foto no feed com essa sua temporada aí na Grécia”, finalizou um fã.

Marina Ruy Barbosa e o Futuro 

undefined
Reprodução Instagram

Marina Ruy Barbosa posa sensual no Instagram e faz elogiam corpo da atriz, que está confirmada em elenco de nova novela

Quem acompanha a atriz sabe que esta não é a primeira, e nem será a última, foto de suas férias curtindo o verão europeu. Com boa forma, agora bronzeado em dia, muita sensualidade e estilo, a atriz vem causando fervor na internat ao compartilhar seus momentos de descanso na Grécia. No entanto, tudo tem prazo de validade.

Leia também: Aguinaldo Silva fala sobre rumores de Marina Ruy Barbosa loira em nova novela

Após suas férias acabarem, Marina Ruy Barbosa já tem um novo papel engatado na Rede Globo . Confirmada no elenco de “O Sétimo Guardião”, novela de Aguinaldo Silva, pouco se sabe sobre a trama, mas por enquanto, a previsão é que a estreia aconteça em novembro de 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!