Bianca Rinaldi ficou completamente nua para o Pele Project , projeto liderado pelo fotógrafo Brunno Rangel , que tem como objetivo propor uma espécie de libertação dos artistas diante das câmeras. "Onde você se veste de você mesma com a sua personalidade", escreveu ela na legenda da foto compartilhada em seu Instagram oficial.

Bianca Rinaldi compartilha foto nua e natural em suas redes sociais e ganha elogios
Reprodução/Instagram
Bianca Rinaldi compartilha foto nua e natural em suas redes sociais e ganha elogios


Nos comentários, os fãs de Bianca Rinaldi  a elogiaram: "É muito linda", "Muito gata", "Foto perfeita, maravilhosa, merece um painél", "A paquita mais linda que Xuxa teve", comentaram.

Recentemente, nomes como Dany Bananinha, a eterna assistente de palco do “Caldeirão do Hulk”; Aline Wirley, integrante da banda Rouge; Juliana Caldas e Giovana Cordeiro, respectivamente Estela e Cleo de “O Outro Lado do Paraíso” posaram para as lentes de Brunno Rangel que já fotografou outras atrizez nuas. 

Leia também: Gabriela Loran, de "Malhação", posa completamente nua para o Pele Project

Sem medo, as celebridades tiraram toda a roupa e quebram tabus impostos pela sociedade. Além de posarem nuas, elas mostram satisfação pelo ensaio, como Juliana Caldas que fez questão de ressaltar: “Estou apaixonada por todas as fotos”.

Os cliques, todos em preto e branco, são publicados nas redes sociais do projeto e exibem muita sensualidade, além da beleza dessas personalidades. No entanto, de um modo diferente do que se costuma ver pela telinha, sem maquiagem e ao natural, “vestidas delas mesmas”, como legendou Marcelo Freitas.

Bianca Rinaldi e mais famosas

Além de Bianca Rinaldi, famosas como Sabrina Sato também já posaram para o projeto
Reprodução Instagram
Além de Bianca Rinaldi, famosas como Sabrina Sato também já posaram para o projeto


No final de 2017, Priscilla Fantin e Raquel Frabbi ousaram das poses para o ensaio nu. Já no começo de 2018, uma onda de personalidades brasileiras também decidiu se despir para as lentes do projeto, como Sabrina Sato, Flávia Alessandra e até Reynaldo Gianecchini, que também arrancaram elogios dos admiradores.

Leia também: Ao natural! Sabrina Sato posa nua para projeto e recebe elogios

Recentemente Paloma Bernardi e Agatha Moreira também decidiram dar o ar da graça e em grande estilo se renderam em completar da lista de atrizes nuas. Ou seja, Bianca Rinaldi não está sozinha nessa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!