A modelo e ex-panicat Juju Salimeni causou nas redes sociais ao publicar uma foto ousadíssima em que mostra o bumbum . Os seguidores da musa foram à loucura e a publicação foi alvo de inúmeros elogios.

A modelo fitness Juju Salimeni ficou conhecida durante a sua participação como panicat no programa
Reprodução/Instagram
A modelo fitness Juju Salimeni ficou conhecida durante a sua participação como panicat no programa "Pânico na Band"

Leia também: Sensual! Juju Salimeni mostra bastidores de ensaio nu

Não é segredo para ninguém que Juju Salimeni é uma das musas mais sensuais na internet. Sempre ousando com as fotos que mostram o corpão escultural, a loira desencadeia diversos elogios por parte de seus seguidores, que não hesitam em expressar a admiração que têm pelo belo corpo que a modelo possui.

Juju Salimeni causou nas redes com foto ousada

undefined
Reprodução/Instagram

Juju Salimeni postou foto ousada no Instagram

Não é a primeira vez que a modelo fitness usou as redes sociais para exibir o corpão e ser elogiada pelos fãs. Quem acompanha as publicações de Juju frequentemente se depara com seus ensaios e toda a sua sensualidade.

Leia também: Juju Salimeni explica manchas e machucados no braço: "Não sou mulher de apanhar"

No ensaio sensual  em questão, que foi publicado no Instagram no último domingo (22), a ex-panicat aproveitou para escrever uma frase pensativa na legenda: "Um dia eu decidi ser eu e nunca mais voltei atrás".

Juju ganhou fama através do "Pânico na Band"

Juju ficou conhecida por seu trabalho como panicat para o famoso e extinto programa humorístico "Pânico na TV", no qual entrou em meados de 2009, momento em que o programa estava em seu auge, com nomes como Sabrina Sato no elenco. A panicat, na época, apresentou quadros como "Pânico Delivery" e "Quem Chega Primeiro".

Leia também: Ostentando corpão, Juju Salimeni pega bronze e posta foto de biquíni na web

Em Outubro de 2011, Juju Salimeni anunciou a sua saída do programa depois de ter sido afastada por conta de discussões com a então também panicat Nicole Bahls. O "Pânico na TV" acabou se tornando "Pânico na Band" ao trocar de emissora, em meados de 2012. No fim de dezembro de 2017, o programa em questão deixou oficialmente de existir.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!