Nesta sexta-feira (20), a atriz e modelo Viviane Araújo postou no Instagram uma lembrança de suas férias na Península do Maraú, Bahia. Na ocasião, ela esbanja sensualidade em um maiô preto. 

Viviane Araújo fez diversos trabalhos como atriz, um deles sendo no papel da Edith do Rosário,  na novela
Divulação
Viviane Araújo fez diversos trabalhos como atriz, um deles sendo no papel da Edith do Rosário, na novela "Rock Story"

Leia também: Viviane Araújo é chamada de feia e rebate seguidor: "se olha no espelho"

Campeã da quinta edição do reality show produzido pela Record " A Fazenda ", Viviane Araújo  se prepara para voltar as novelas na próxima novela de Aguinaldo Silva, "O Sétimo Guardião". 

Graças à publicação sensual , Viviane conquistou diversos comentários positivos de seus fãs, que utilizaram o espaço dos comentários para expressar a admiração pela atriz e dirigir elogios voltados ao corpão exibido na foto.

Leia também: Viviane Araújo se incomoda com quem a chama de velha: "bloqueio logo"

Viviane Araújo é elogiada em foto sensual durante férias

Viviane Araújo publicou no Instagram uma foto sensual em que curte praia da Bahia usando maiô e é elogiada pelos fãs
Reprodução/Instagram
Viviane Araújo publicou no Instagram uma foto sensual em que curte praia da Bahia usando maiô e é elogiada pelos fãs

Os elogios são unanimidade entre os comentários na publicação. Admirado com o corpo escultural da atriz, um dos fãs escreveu: "Uma belíssima sereia". Outro de seus seguidores aproveitou para elogiar também a paisagem da foto: "Duas maravilhas", disse ele.

Na legenda, Viviane deixou clara a sua felicidade por ter visitado o lugar: "De um paraíso", escreveu. Por meio de hashtags, ela também diz querer voltar para a Bahia, expondo a saudade que está sentindo da região. 

Viviane Araújo foi campeã de "A Fazenda 5"

É indiscutível que a participação de Viviane durante a quinta edição do reality foi bem marcante. Confinada na casa junto com a modelo Nicole Bahls, com quem aparentemente tinha um atrito antes da participação do reality, ela se envolveu em várias discussões.

Leia também: Olha ela! Viviane Araújo posa de biquíni e é exaltada por seguidores

Viviane Araújo conquistou o público com seu jeito espontâneo e sincero, o que levou a atriz a vencer a edição e levar para casa o tão sonhado prêmio de dois milhões de reais, deixando para trás o apresentador Felipe Folgosi em segundo lugar e Léo Aquila em terceiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!