Mais uma vez Gracyanne Barbosa ferveu as redes sociais. Dessa vez, a esposa de Belo compartilhou em seu Instagram uma foto em que aparece de costas, fazendo topless e usando uma calcinha transparente, deixando toda a sua boa forma em evidência.

Leia também: Corpo de Gracyanne Barbosa chama atenção em foto ousada

Gracyanne Barbosa
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa


Na legenda, Gracyanne Barbosa aproveitou para filosofar: "Ame você mesmo, seja quem você é, nunca deixe ninguém dizer o que deveria ou não deveria ser, porque você nasceu assim, pode mudar se desejar, mas quem escolhe é você", escerveu ela, recebendo centenas de elogios.


Leia também: Nudes, dieta dos ovos e bumbum poderoso: revelações de Gracyanne Barbosa em 2018

"Você é minha inspiração, mulher", "Muito linda", "Linda, maravilhosa, parabéns", "Você é uma mulher incomparável", "Nossa musa fitness" e "Linda demais" foram alguns dos comentários.

Polêmica com Gracyanne Barbosa

Comentários no Instagram de Gracyanne
Reprodução/Instagram
Comentários no Instagram de Gracyanne


Gracyanne não deixa de responder os comentários que surgem em suas redes sociais. Na madrugada da última quinta-feira (18), a esposa de Belo rebateu uma seguidora, que escreveu na foto da musa fitness que ela era amante do cantor quando ele ainda estava com Viviane Araújo.

"Não sabia que ela (Gracyanne) era amante do Belo antes, descobri hoje", esccreveu uma internauta. Gracyanne Barbosa não pensou duas vezes e respondeu: "Não era (amante). A própria Viviane já disso isso, mas ainda tentam polemizar", escreveu a musa fitness.

Leia também: Gracyanne Barbosa rebate comentário de que teria sido amante de Belo

Belo e Viviane Araújo foram casados por quase 10 anos. Eles se separaram em 2007 e, inclusive, Vivi já a firmou que Gracyanne Barbosa não foi o pivô da separação, apesar de ter descoberto que o cantor tinha relacionamentos fora do casamento. Ele também já negou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!