Sem mostrar o rosto, a ex-Spice Girl Mel B conseguiu causar na madrugada desta terça-feira (17). A catora usou seu Instagram oficial para compartilhar uma foto em que aparece de costas, usando apenas uma lingeria rosa fio dental, meias na altura do joelho e bumbum pra lá de empinado.

Leia também: Vídeo em que Mel B é assediada ao vivo no "X-Factor" viraliza nas redes sociais

Mel B usa redes sociais para compartilhar foto ousada
Reprodução/Instagram
Mel B usa redes sociais para compartilhar foto ousada


Com algumas hashtags na legenda da foto, a ex-Spice Girl  Mel B foi muito elogiada por seus seguidores. "Sexy", "Deslumbrante", "Linda" e "Corpo insano", foram alguns dos comentários da foto da cantora.

Ano turbulento para a ex-Spice Girl

A ex-Spice Girl Mel B foi processada pela babá Lorraine Gilles
Reprodução/Instagram
A ex-Spice Girl Mel B foi processada pela babá Lorraine Gilles


O ano passado foi um tanto complicado para a ex-Spice Girl, que teve uma separação turbulenta com Stephen Belafonte, com quem era casada há 10 anos, A justuça dos Estados Unidos condenou Mel a pagar uma pensão de 40 mil dólares mensais para o ex-marido. Além disso, os dois também estão lutando até hoje pela guarda da filha, Madison. 

Leia também: Mel B explica porque jogou água em Simon Cowell no "America's Got Talent"

De acordo com a cantora, seu ex-marido a traiu com a babá da família na época, Lorraine Gilles. Ela engravidou do rapaz, que a convenceu a fazer um aborto.  De acordo com a babá, a ex-Spice Girl a retratou como uma "destruidora de lares, prostituta e extorsionista, maliciosamente descrevendo Gilles como imprudente, sem escrúpulos e exploradora".

Gilles ainda diz em seu processo que Mel B explicou a ela pouco depois de ir para os Estados Unidos, que ela e Belfonte tinham um relacionamento aberto. Quando a ex-Spice Girl completou 34 anos, ela fez a babá ficar bêbada e então a seduziu para ter um sexo em grupo com ela e o marido, mas que "em nenhum momento" ela e Belafonte se envolveram em atos sexuais sem o conhecimento da cantora. 

Leia também: Ex-Spice Girl, Mel B é processada por tentar seduzir babá a participar de ménage

Assim, Lorraine Gilles chegou a processar a ex-Spice Girl , afirmando que a cantora a seduziu com álcool quando ela era apenas uma estudante estrangeira de 18 anos e a fez ter sexo em grupo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!