A musa fitness Gracyanne Barbosa, que já foi dançarina do grupo Tchakabum, mostrou que ainda tem muito jeito para a dança. A morena, além de treinar duro e levar uma alimentação regrada , faz aulas de pole dance e, ao postar um vídeo da sua primeira coreografia, impressionou seguidores por sua desenvoltura.

Gracyanne Barbosa postou um vídeo da sua primeira coreografia de pole dance e deixou os seguidores de boca aberta
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa postou um vídeo da sua primeira coreografia de pole dance e deixou os seguidores de boca aberta


Em sua conta no Instagram, Gracyanne Barbosa escreveu: “Minha primeira coreografia de pole coreográfico, com a linda Dheborah Giorgia que arrasa nas aulas, nas coreografias e no amor pelo Pole Dance! Dançar já é bom, imaginem aliar a dança ao pole dance, é uma mistura mágica, que envolve a sensualidade e nos faz olhar para nós mesmo, na certeza que podemos SER e FAZER o que quisermos!!! Ainda 'to' meio desajeitada kkkkk mas sempre na certeza que dou o melhor de mim e que irei me dedicar cada dia mais e mais...”.

Para os seguidores da musa fitness , ela não está nem um pouco desajeitada. “Isso sim é uma profissional completa. Cada dia surpreender mais. Não pare nunca poderosa, escreve uma fã. “Estou hipnotizada”, acrescenta outra. “Você é maravilhosa! Sua dedicação é inspiradora! Minha esposa e eu somos suas fãs... fãs da Gra profissional, da Gra esposa.... te achamos maravilhosaaaaaaa!!!!!”, comenta uma seguidora. “ É bunda demais ... ops, musa demais. Teclado indecente”, brinca outra.

Gracyanne Barbosa responde aos comentários


A professora de Gracyanne também fez questão de comentar a publicação: “Tem sido maravilhoso ter a honra de compartilhar com você cada ensinamento! Admiro sua garra e determinação a cada novo desafio, e tenho o maior orgulho por te ver superar a si mesma todas as aulas e poder participar da sua evolução! Conte comigo sempre”. E a ex-dançarina respondeu: “Você é incrível, muito feliz em tê-la me ensinando, sua paixão pela pole é contagiante”.

Os fãs de Gracyanne Barbosa também aproveitaram para tirar algumas dúvidas. Ao ser questionada por um seguidor se ela já tinha se machucado praticando pole dance, a musa fitness respondeu que não, porque faz tudo com muita consciência. Outro seguidor perguntou se o fato dela  treinar pesado e ter muita massa corporal aumenta o grau de dificuldade e Gracy explica: “Acho que é difícil pra todo mundo, mas realmente o fato de eu ser pesada complica”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!