No ar como Maura em “Segundo Sol” , Nanda Costa é o grande destaque da revista Women’s Health do mês de julho. Sensual, poderosa e toda inspirada na viés retrô, a atriz comentou um pouco da vida pessoal e da correria cotidiana enquanto era clicada por Brunno Rangel.

Leia também: Bem-dotado! Justin Timberlake recebe elogio inusitado da atriz Patricia Clarkson

Nanda Costa posa sensual para a revista Womens Health e fala sobre rotina, haters, LGBT e muito mais
Crédito: Brunno Rangel
Nanda Costa posa sensual para a revista Womens Health e fala sobre rotina, haters, LGBT e muito mais

“Estou sempre me descobrindo. Gosto de quando me surpreendo comigo. Quando penso uma coisa, descubro outra e vejo que sou aquilo também”, comentou Nanda Costa após ser questionada sobre sua homossexualidade

Leia também: Site terá que indenizar Nanda Costa por publicar matéria com foto nua da atriz

undefined
Crédito: Brunno Rangel

A atriz Nanda Costa arrasou em ensaio sensual para a revista Womens Health. Durante os cliques ela falou sobre a vida, carreira e haters

Dando vida à personagem Maura, uma policial lésbica, na novela da Rede Globo , Nanda afirma: “Estou muito feliz. Tenho recebido muitas mensagens sobre a representatividade. Muitas meninas se identificam com a história dela e agradecem porque não está nada estereotipado.”

Sobre o amor entre as pessoas do mesmo sexo e ódio recebido, a atriz comenta sem relutar comenta: “Acredito de verdade no amor, na troca. Fico supertriste com injustiça, com haters, com pessoas que vão na página de alguém e começam a despejar ofensas.”

+ Sobre Nanda Costa

Há algum tempo, a atriz, de 31 anos, assumiu sua homossexualidade. Após muitos boatos a ela revelou que está em um relacionamento com a compositora e vocalista Lan Lanh.

A atriz Nanda Costa posou sensual para a revista de saúde feminina e falou sobre carreira, vida pessoal e muito mais
Crédito: Brunno Rangel
A atriz Nanda Costa posou sensual para a revista de saúde feminina e falou sobre carreira, vida pessoal e muito mais

Há algum tempo, em sua conta no Instagram, Nanda postou uma foto comemorando o Dia dos Namorados com a amada. "Mais um 12/06 com ela", disse a atriz. Lan Lanh também usou a mesma foto para se declarar em sua rede social. “Com ela.. é o meu amor”, escreveu.

Leia também: O amor está no ar! Nanda Costa assume namoro com compositora Lan Lanh

As publicações de Nanda Costa foram elogiadas por muitos famosos nas redes sociais. Camila Queiroz fez o mesmo: "Suas lindonas". Leticia Colin escreveu: "Lindas! Sensacional, Nanda". Alice Wegmann comentou vários corações. Fabiula Nascimento disse “Amo”. Fabiana Karla, Cissa Guimarães, Giovanna Lancellotti, Renato Góes, também deixaram seus comentários de carinhos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!