Algumas celebridades insistem em provar que sim, nasceram para ser pau pra qualquer obra, mas, não é tão simples. Monica Iozzi é o exemplo de personalidade que quer mostrar trabalho em diferentes frentes do entretenimento . De tentativas corriqueiras ao fiasco evidenciado, há quem ainda não desistiu de ser uma super celeb. 

Leia também: Jornalismo, engenharia, direito e mais: as graduações dos famosos

Monica Iozzi
Divulgação
Monica Iozzi


Monica Iozzi não está sozinha nesse esforço de marcar o seu nome na TV, no cinema, na música e hoje, na internet. Atores que navegam pelo mar artístico da música, youtubers que sonham em ter um papel na TV e outros experimentos que não vingam. Confira a lista do iG Gente

  • Tata Werneck

Lucrécia, personagem de Tata Werneck, na novela
Divulgação/TV Globo
Lucrécia, personagem de Tata Werneck, na novela "Deus Salve o Rei"


Tatá Werneck já provou que é uma ótima comediante desde os programas "Quinta Categoria" e "Comédia MTV", da  MTV Brasil , entre 2010 e 2012. Porém, as características humoristicas não permitem que consiga emplacar personagens que não fujam do seu habit natural. 

Em 2015, Tatá emplacou a sua primeira personagem central em uma telenovela, estando ao lado de Bruna Marquezine, em "I Love Paraisópolis". No ano seguinte, foi uma das protagonistas no remake de "Haja Coração", na pele de Fedora. Já esse ano, novamente com um personagem cheio de gatilhos cômicos, Tata dá vida a Lucrécia, em "Deus Salve o Rei". Com três novelas no currículo, a também atriz já cansa o público com personagens repetitivas.

  • Cléo Pires

Cleo Pires investiu em sua carreira de cantora esse ano e lançou seu primeiro EP Jungle Kid (2018)
Reprodução/Instagram
Cleo Pires investiu em sua carreira de cantora esse ano e lançou seu primeiro EP Jungle Kid (2018)


Como atriz, Cleo Pires já estrelou em tramas como "Araguaia" (2010), "Salve Jorge" (2012) e "Haja Coração" (2016), porém, a artista está tentando investir em outra área: música. Cleo lançou o seu primeiro EP "Jugle Kid" , em março, com uma proposta que no começo até chegou a surpreender, mas ficou por isso. 

Com músicas com letra em inglês e português, a artista chegou a lembrar a cantora norte-americana Lana Del Rey, mas nada se compara, além da tentativa do estilo da voz. 

  • Monica Iozzi

Monica Iozzi encara primeira protagonista na minissérie
Divulgação/TV Globo
Monica Iozzi encara primeira protagonista na minissérie "Vade Retro" (2017)


Repórter do "CQC"  de 2009 a 2013, Monica Iozzi tenta, por várias vezes, mostrar o seu talento como atriz, área que não é a sua. Na Globo , Monica estrelou como atriz na novela "Alto Astral" (2014) e chegou até a ser apresentadora do "Vídeo Show" (2015/2016). 

Insistindo fielmente na tentativa de mostrar o seu talento na TV, foi protagonista ao lado de Tony Ramos na série "Vade Retro" (2017). No cinema, também fez a sua tentativa, em "A Comédia Divina" (2017) e agora, em "Mulheres Alteradas". Seja como apresentadora ou atriz, Monica ainda continua se saindo melhor como repórter. 

Leia também: Nada de Anitta, Paolla Oliveira ou Marquezine! Veja os nomes reais dos famosos

  • Madonna

Madonna já investiu na sua carreira de atriz, sendo protagonista do longa Destino Insólito (2002)
Copyright Columbia TriStar Films
Madonna já investiu na sua carreira de atriz, sendo protagonista do longa Destino Insólito (2002)


A rainha do pop, Madonna, já chegou a investir na sua carreira de atriz entre as décadas de 80 e 90, chegando a fazer filme de diretores como Woody Allen e Warren Beatty, mas não vingou. A loira já protagonizou alguns filmes como  "Destino insólito" (2002) e "Sobrou para Você" (2000). Em sua filmografia, a cantora conta com 19 filmes, mas nenhum chegou a vingar ou a empolgar verdadeiramente. 

  • C hristian Figueiredo

O youtuber Christian Figueiredo está tentando investir na sua carreira musical com o projeto Projeto 2B
Reprodução/Instagram
O youtuber Christian Figueiredo está tentando investir na sua carreira musical com o projeto Projeto 2B


Com mais de 9 milhões de inscritos no Youtube , o jovem youtuber Christian Figueiredo está tentando emplacar na carreira de cantor com o grupo 2B. O começo dessa tentativa inusitada começou o lançamento do single  Chama as Amigas pro Baile , juntamente com o grupo Pollo. 

  • K éfera

A youtuber Kéfera irá estrelar a sua primeira novela esse ano, com a personagem Mariane, na próxima novela das 19,
Reprodução/Instagram
A youtuber Kéfera irá estrelar a sua primeira novela esse ano, com a personagem Mariane, na próxima novela das 19, "Espelho da Vida"


Kéfera é uma das youtubers femininas com mais destaque no País, porém, como atriz, a jovem de 25 ainda busca uma carreira sólida. No cinema, estrelou como protagonista os filmes "É Fada!" (2016) e "Gosto Se Discute" (2017).

Entre os palcos do teatro e livros autobiográficos e romance, Kéfera irá atuar na sua primeira novela como Mariane em "Espelho da Vida", próxima novela das 19h na Rede Globo. 

Leia também: Monica Iozzi comenta gafe no casamento de Andreoli e crush em Rafael Cortez

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!