Comediante George Lopez gera polêmica ao fazer "xixi" na estrela de Donald Trump, na Calçada da Fama, em Hollywood; confira o vídeo

Considerado um dos humoristas mais respeitados da comunidade latina nos EUA, George Lucas causou uma polêmica daquelas ao passar pela Calçada da Fama, em Hollywood. O humorista não perdeu a chance para fazer "xixi" em cima da estrela de Donald Trump , atual presidente dos Estados Unidos. 

Leia também: Estátua de Donald Trump nu e sem testículos é leiloada por 28 mil dólares

Comediante George Lopez gera polêmica ao fazer
Reprodução/Site oficial
Comediante George Lopez gera polêmica ao fazer "xixi" na estrela de Donald Trump, na calçada de Hollywood


Leia também: É treta! Sete Polêmicas dos famosos que você não lembra

Com origens mexicanas e americana, George Lopez mora nos Estados Unidos, e já demostrou outras vezes a insatisfação com a figura política de Trump. Com uma garrafinha de água, Lopez fingiu estava urinando no chão, próxima a estrela com o nome do atual presidente da América.

No momento, as pessoas que estavam no local gravaram o vídeo, que foi compartilhado no perfil do site de entretenimento TMZ . Assista: 



Leia também: Denúncias de assédio sexual em Hollywood que já foram esquecidas

Demostrando publicamente ser um dos críticos da atual política americana, não é a primeira vez que George Lopez faz uma piada sobre o assunto. Em uma das suas apresentações, o humorista chegou a ser vaiado por contar várias piadas sobre o presidente.

    Leia tudo sobre: Donald Trump
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.