Aos 25 anos, ela é a primeira rapper feminina a conseguir dois singles no topo das paradas norte-americanas, com as músicas I Like It e Bodak Yellow

Nesta quarta-feira (10), a rapper do momento, Cardi B, deu à luz a uma menina. A notícia foi veiculada pela própria cantora em sua conta do Instagram .

Leia também: Sujou! Nicki Minaj assume que está brava com Cardi B e sugere ingratidão

Cardi B anuncia nascimento de sua primeira filha com o rapper Offset
Reprodução Instagram
Cardi B anuncia nascimento de sua primeira filha com o rapper Offset

Nomeada Kulture Kiari Cephus, a chegada da bebê foi comemorada com um post florido e sensual. Na publicação, Cadi B posa totalmente nua com um barrigão que dá a entender uma gestação avançada.

Leia também: Autêntica e concorrida, Cardi B já mexe com o establishment do rap dos EUA

A Repercussão de Cardi B!

Fiéis, os fãs da cantora à parabenizaram pela novidade, mas dividiram opiniões sobre o nome da criança: “Parabéns, felicidades a você e sua família”, comentou um admirador. “Que tipo de nome é esse?”, questionou outro. “Adorei o nome!”, elogiou um terceiro.

Cardi B tem vídeo íntimo vazado na web
Reprodução
Cardi B tem vídeo íntimo vazado na web

Leia também: Cardi B e Offset são processados por fã após agressão de seguranças

A bebê é a primeira filha de Cardi B com o marido, Offset - que recentemente se envolveu em um acidente de carro nos Estados Unidos. Aos 25 anos, ela é a primeira rapper feminina a conseguir dois singles no topo das paradas norte-americanas, com as músicas I Like It e Bodak Yellow .

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.