Justin Timberlake não está divulgando nenhum filme, mas seu nome virou notícia mesmo assim por conta de sua colega de elenco em “Amizade Colorida”. A atriz Patricia Clarkson participou do “Watch What Happens Live” do apresentador americano Andy Cohen e acabou “entregando” a intimidade do ator.

Leia também: Ator e empresário de sucesso, Justin Timberlake volta consagrado ao Rock in Rio

Divulgação
"justin Timberlake e Patricia Clarkson atuaram juntos em "Amizade Colorida" em 2011. Atriz falou sobre a intimidade do ator em entrevista

Ao participar de um quadro chamado “Quão Grande É”, Clarkson revela que Justin Timberlake é muito bem-dotado . Quando perguntada sobre quem seria seu “amigo colorido” entre o elenco de “Amizade Colorida”, Patricia logo indica Justin. Rindo, ela comentou: “se estamos falando sobre o quanto é grande....desculpa Justin”.

“Eu tive a sorte de vê-lo por inteiro”, explicou. “Eles estavam filmando uma cena que ele não podia se cobrir. Ele é um homem maravilhoso”, continuou Clarkson entre risos. Surpreso, Cohen insistiu: “ele é bem dotado da cintura para baixo?” e a atriz confirmou que sim.

Leia também: Artista versátil, Justin Timberlake completa 37 anos com álbum e sons novos

Você viu?

Justin Timberlake no cinema

Justin Timberlake está se dedicando a carreira de cantor em 2018. Depois do lançamento de seu quinto álbum, ele segue em turnê até o próximo ano
Reprodução/NBC
Justin Timberlake está se dedicando a carreira de cantor em 2018. Depois do lançamento de seu quinto álbum, ele segue em turnê até o próximo ano

Equilibrando a carreira de cantor e ator, Justin ficou afastado das telonas até 2017 quando estreou “Roda Gigante”, filme de Woody Allen estrelado por ele e Kate Winslet. Esse ano, porém, ele se dedica à música depois do lançamento de “Man of the Woods”.

Em seu quinto álbum de estúdio, Justin tenta mostrar seu lado mais “raiz” voltando às origens. Com algumas canções inspiradas, o álbum não teve a mesma repercussão de seus trabalhos passados, como o elogiado “The 20/20 Experience”.

Leia também: Justin Timberlake arrisca e patina no irregular "Man of The Woods"

Ele vai passar os próximos meses, até janeiro de 2019, em turnê com o novo trabalho, passando por Europa e EUA. O Brasil ainda não entrou na rota do artista.

Depois disso, Justin Timberlake começa a trabalhar no filme “Spinning Gold”, que vai retratar a história do produtor musical Neil Bogart, fundador da Casablanca Records, que revelou talentos como Kiss e Donna Summer.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!