Fernanda D'avila já está mais do que preparada para ver o jogo do Brasil contra Sérvia, e nesta quarta-feira (27) ela compartilhou o look para dar sorte à seleção brasileir a.

Leia também: Fernanda D'avila fala de corpão: "Complexo por ser muito magra"

Fernanda D'avila arrasa na torcida para o Brasil
Reprodução/ Instagram
Fernanda D'avila arrasa na torcida para o Brasil

Com um mini biquíni nas cores da bandeira brasileira (azul e amarelo), e um óculos de grau para deixar a combinação ainda mais sensual, Fernanda D'avila colocou o corpão pra jogo, e mostrou que não nega a torcida para o País do futebol. “Vamo que vamo Brasil!”, legendou.

Leia também: Sarada, Fernanda D'avila posa de topless e admite que não faria fotos nua

Vamo que vamo Brasil!!!🤞🏻🇧🇷⚽️

Uma publicação compartilhada por Fernanda D'avila 🅾️+ (@davilafernanda) em

A dançarina arrasou no clique e chamou a atenção dos internautas, não é atoa que a publicação já ultrapassa 16 mil curtidas, além de inúmeros comentários positivos.

“O Brasil ser hexa e fácil o difícil e ganha da sua beleza”, brincou um seguidor. “Morena espetacular, esplendorosa, magnética, linda, você foi desenhada por Deus, belíssima”, fez questão de ressaltar um segundo admirador. “Meu Deus que liiindaaaa. Não dói ser tão maravilhosa assim?”, questionou um terceiro fã.

Fernanda D'avila sucesso no Instagram

Fernanda D'avila curte dia de sol na praia
Rogério Tonello/MF Press Global
Fernanda D'avila curte dia de sol na praia

Fernanda faz a alegria dos seus seguidores, e já soma um milhão deles em seu perfil oficial, sempre com fotos para lá de sensuais.

De roupas justas, e sempre de biquíni, a famosa mostra que é do verão e faz o tipo sereia na rede social.

A morena também adora compartilhar seu dia a dia com os seguidores, que fazem questão de demonstrarem carinho e admiração por ela via comentários na plataforma digital.

Leia também: Bailarina do Faustão, Fernanda D’avila luta contra a balança para não emagrecer

O carisma de Fernanda D'avila misturado com muita beleza e sensualidade fazem dela uma das queridinhas da rede social, e seus cliques fazem sucesso, sempre com milhares de curtidas e comentários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!