Richard Harrison , também conhecido como “The Old Man” e um dos integrantes do programa “Trato Feito” morreu nesta segunda-feira. A informação foi confirmada pela equipe da Gold & Silver Pawn, loja de penhores que ele fundou com o filho.

Leia também: Participante de reality é preso com drogas após denúncia de assédio sexual

Richard Harrison, criado do programa
Reprodução/Instagram
Richard Harrison, criado do programa "Trato Feito" morre aos 77 anos por complicações do Mal de Parkinson

A loja informou que o criador de “ Trato Feito ” morreu cercado por sua família, depois de perder uma batalha contra o Mal de Parkinson. “Ele será lembrado como o melhor pai, avô e bisavô que sua família poderia ter”, diz o comunicado.

Leia também: Aos 56 anos, morre Miranda, produtor musical e jurado do programa "Ídolos"

Seu filho Rick Harrison fez um homenagem ao pai em seu Instagram: “Ele foi um herói e eu fui sortudo de ter um “old man” tão legal como meu pai. O fato de que eu pude compartilhá-lo com tantas pessoas que puderam ver que ótimo pai de família ele era é algo que sou agradecido”, comentou.

Hoje eu perdi um amigo, um pai, um professor e muito mais. O “Old Man” perdeu sua longa batalha com o Parkinson essa manhã. Te amo pai. Te vejo do outro lado.

Trato Feito

No ar desde 2009, o " Trato Feito ", exibido pelo History Channel mostra o dia a dia da família Harrison atuando na loja de penhores “Gold & Silver”, em Las Vegas, nos EUA. A loja foi fundada em 1988 por Richar e seu filho Rick, e é comandada pela família, que inclui ainda o neto de Richard, Corey, que é preparado para assumir os negócios.

Leia também: O que se sabe até agora sobre a morte misteriosa do DJ Avicii

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!