Juju Salimeni está trabalhando em um novo ensaio nu cujo resultado completo ainda é uma surpresa. A loira, porém, divulgou um vídeo mostrando um poucos dos bastidores das fotos, onde aparece sensual .

Leia também: De vestido curto, Juju Salimeni posa sensual e fala de retorno a TV na Band

Juju Salimeni mostra os bastidores de novo ensaio e aparece completamente nua em academia
Reprodução/Instagram
Juju Salimeni mostra os bastidores de novo ensaio e aparece completamente nua em academia

Em um ambiente que parece uma academia, Juju Salimeni aparece segurando uma corda, se pendurando em argolas e até dentro de um pneu, tudo isso completamente nua.

Leia também: Juju Salimeni explica manchas e machucados no braço: "Não sou mulher de apanhar"

📽🌸

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni) em

As imagens geraram muitos comentários dos fãs. Um deles brincou com a música da cantora Ludmilla e escreveu: “dim dim dim, quero um corpo desses para mim”. “Minha musa”, “é muito linda” e “espetáculo” foram alguns dos elogios que a modelo recebeu.

Juju Salimeni na TV

Juju Salimeni
Reprodução Instagram
Juju Salimeni

Longe da TV depois do fim do “Legendários” em 2017, Juju voltou agora em um programa de esportes. Na Band, ela é uma das apresentadoras do “Show do Esporte”, ao lado de Milton Neves.

Na época de sua estreia, em abril, a loira comentou que estava ansiosa pelo novo desafio: “Estou muito feliz com esse novo projeto, vai ser um caminho totalmente novo, é um desafio porque eu vou fazer mais coisas do que fazia no 'Legendários'. Terei um espaço maior e acho que tem mais a ver comigo. Mostrar o mundo fitness e do esporte faz parte do meu dia a dia e isso faltava na TV", comentou.

Leia também: Ostentando corpão, Juju Salimeni pega bronze e posta foto de biquíni na web

Juju Salimeni também comanda um canal no Youtube, onde ela mostra detalhes da sua vida, desde seu guarda-roupa lotado de sapatos, até a rotina de treinos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!