A manhã desta quarta-feira (20) começou quente – e afrontosa – no instagram de Thammy Miranda. Ao lado da mulher Andressa Ferreira , o artista compartilhou uma fotografia nu na cama segurando uma almofada com o dizer: “respeite as diferenças”.

Thammy Miranda publica foto ao lado de esposa com o dizer:
Reprodução
Thammy Miranda publica foto ao lado de esposa com o dizer: "Respeite as Diferenças"

Leia também: Com apenas 19 anos, Karen Havary surpreende como sósia da rapper Nicki Minaj

A foto de Thammy Miranda conquistou cerca de 40 mil likes e dividiu os internautas. “Respeito conquistamos com caráter e atitudes, não pelados”, escreveu uma usuária. Entretanto, outros saíram na defesa do casal. “Orgulho de ser representada por vocês”, escreveu uma fã. “Isso mesmo falou bonito e falou tudo”, acrescentou outro internauta.  

Leia também: Like a Virgin! Conheça os famosos que já fizeram cirurgia íntima

Na legenda, o filho de Gretchen fez um texto em defesa de qualquer forma de amor. “O amor acontece quando deixamos a porta aberta para o NOVO. É a união de dois sentimentos, duas vidas. O amor não discrimina, ele ESCOLHE caráter, escolhe quem deseja ser feliz de verdade! Por isso, não viva de rótulos. Liberte-se!”, escreveu.

Thammy Miranda sensualiza nas redes sociais

Thammy Miranda compartilha fotos sensuais com esposa repletas de declaração de amor nas redes sociais
Reprodução
Thammy Miranda compartilha fotos sensuais com esposa repletas de declaração de amor nas redes sociais

Esta não é a primeira vez que o casal compartilha fotos quentes. No início do mês Miranda compartilhou outras fotos nu ao lado da esposa, com legendas que defendem o amor em todas as suas formas.

As imagens alcançaram cerca de 70 mil likes e também dividiram os internautas – com uns apoiando o casal e outros criticando. Apesar das críticas, Miranda não hesita em compartilhar imagens de amor com a sua esposa nas redes sociais repletas de declarações.

Os Gretchens

Segunda temporada de reality show ainda não foi confirmada
Reprodução
Segunda temporada de reality show ainda não foi confirmada

Recentemente a Rainha do Rebolado (e dos Memes) estrelou na televisão com um reality show sobre a sua vida e sua família. Entretanto, parece que a segunda temporada não está tão certeira assim.

Leia também: O que gostamos e o que queremos ver nos próximos episódios de "Os Gretchens"

Depois de trazer as complexidades de uma das famílias mais presentes na internet do Brasil, os Gretchens parecem estar se esforçando para que novos episódios aconteçam. No instagram, Thammy Miranda começou até mesmo uma campanha para que os internautas contassem ao Multishow o porquê do canal investir em novos episódios.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!