De biquíni, Dani Suzuki aproveita a praia e exibe curvas naturais. Polêmica, Cleo Pires publica foto com seios à mostra em rede social. Mostrando corpão sarado, Gracyanne Barbosa rouba cena no instagram. Sensual, Bruna Marquezine esbanja fantasia luxuosa no carnaval. Despojada, Nanda Costa arranca suspiros em foto.  Haja celebridades com foto  sexy nas redes sociais !

Não é apenas Cleo Pires que opta pelos cliques ousados nas redes sociais; saiba quem te representa
Reprodução Instagram
Não é apenas Cleo Pires que opta pelos cliques ousados nas redes sociais; saiba quem te representa

Leia também: Sexo na cabeça! De quais famosos são essas frases polêmicas? Faça o teste

Cada artista tem o seu jeito de exibir seus melhores tributos nas redes sociais – que acabam chamando atenção não só dos seus fãs e fiéis seguidores como também da imprensa. Não é de hoje que essas celebridades compartilham seus momentos íntimos ou apenas seus ensaios pra lá de sensuais com os seguidores.

O iG Gente então resolveu olhar um pouco para trás acompanhando o comportamento de algumas dessas beldades nas redes sociais e quis saber: que famosa sexy do instagram te representa?

Leia também: Bombando! Os famosos que já mostraram que farão sucesso em 2018

Relembrando casos icônicos, resgatamos momentos como o de Cleo Pires e seu decote pra lá de ousado durante o carnaval 2018, ou os ensaios luxuosos com brilhantes de Bruna Marquzine para entender como é que as famosas lidam com a sensualidade nas redes sociais.

Não deixamos também passar situações recentes, como Nanda Costa, que já vinha despontando como sexy appeal, assumindo publicamente o seu namoro com a percussionista Lan Lanh ou a declaração pra lá de polêmica de Gracyanne Barbosa com Belo para compor o nosso quizz.

Pouca roupa ou muita roupa? Quebrando tabus ou mais discreta? Natural ou com muita maquiagem? Na cidade grande, na praia ou no meio do mato? Provocativa ou mais delicada? Não importa! A sensualidade pode estar exposta em qualquer clique que essas compartilhado por essas famosas nas redes sociais. Faça o teste e descubra!

Confira qual celebridade te representa:



Leia também: Dez celebridades que não renovaram contrato com a Globo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!