undefined
Divulgação

Viviane Bordin é a estrela da revista Spicefire deste mês

O charme de Viviane Bordin é realmente sucesso, e por isso a loira foi a escolhida para estampar a capa da nova edição da revista SPICYFIRE.

Leia também: Sexual e cheia de segurança, Viviane Bordin lança canal para ajudar mulheres

Na revista de junho, Viviane Bordin abusou da sensualidade e arrasou em cliques, feitos no interior de São Paulo, de lingerie transparente e até de topless .

Leia também: Sexy! Viviane Bordin provoca com transparência em ensaio sensual

Para a SPICYFIRE, a escolha da modelo foi bem pensada e merecida: "Além de mãe e esposa, Viviane também é uma empresária de sucesso, e a SPICYFIRE gosta sempre de trazer em suas capas mulheres que de certa forma inspiram outras e, no ensaio, passe seu próprio conceito de sensualidade. Assim como Fani, Caren Souza, Erika Canella, Amanda Gontijo e outros nomes que já passaram por nossas páginas impressas e online", contou Hiury Bonato, diretor geral da revista.

Você viu?

Vivi também aproveitou para falar sobre o ensaio e afirmou o gosto por esse tipo de fotografia: “Gosto de ensaios feitos para que a sensualidade seja admirada como uma verdadeira arte”, disse a loira. Confira o ensaio:

Mais sobre a sensual empresária e modelo Viviane Bordin

undefined
Divulgação

Viviane Bordin na capa da revista

Mãe de gêmeos e nascida na cidade de Cascavel no Estado do Paraná, a modelo começou sua carreia em 2000. A musa já foi eleita como Beach Girl em um campeonato de Surf e já foi Miss Paraná. Venceu o concurso Miss Playboy TV Brasil em 2005, posou para a revista em 2006 e novamente em 2009.

Bordin também posou nua para várias edições internacionais da Playboy e chamou a atenção no concurso Miss Bumbum. Consequentemente virou empresária e idealizou um portal de ensaios sensuais.

Leia também: Viviane Bordin posa sexy e lança concurso para musas no Diamond Brazil

Devido à sua experiência como modelo sensual nas principais revistas do gênero, a modelo e empresária Viviane Bordin criou o site Diamond Brazil para ser um novo conceito em sensualidade. "A arte do trabalho seminu, em muitos casos, passou a ser confundida com vulgaridade e é justamente para mudar esse conceito que o Diamond Brazil chegou", garante a renomada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!