Cheia de empoderamento, a internet não costuma perdoar ninguém. Nesta quinta-feira (14), o  apresentador André Marques se envolveu em uma polêmica ao responder uma seguidora em sua conta no Instagram .

 Leia também: André Marques e Carla Diaz estariam vivendo affair

André Marques perdeu quase 71 quilos em um ano depois de fazer redução de estômago e malhar muito
Divulgação / Instagram
André Marques perdeu quase 71 quilos em um ano depois de fazer redução de estômago e malhar muito

 Usando a ferramenta stories, a social media Lilian Tomioka reproduziu um meme protagonizado por André Marques , onde o apresentador aparece fumando, bebendo e, claramente, acima do peso.

 Leia também: André Marques comete gafes ao vivo durante o "The Voice Kids"

undefined
Divulgação Instagram

Mensagem de André Marques para internauta

 O que a internauta não esperava era que o apresentador global respondesse. “Você está com o mesmo peso que eu na época desse meme! Se cuida para não morrer cedo! Deus te abençõe, boa sorte e amemm”, disse André Marques.

 “E não faz a gorda feliz! Pq eu era gorda feliz também, mas a saúde fica uma MERDA! Acredite! Vai se cuidar! Boa sorte, deus te cuide bjs”, completou o global.

Você viu?

 A Repercussão no Instagram

 Se André respondeu com boas ou más intenções, a internet não liga. Após isso, a internauta divulgou o ocorrido na web e levantou a hashtag “GordaFeliz”, na rede social de fotos.

undefined
Divulgação Instagram

André Marques sendo hostilizado no Instagram

 Na conta do Instagram de André Marques, algumas fotos já estão repletas de comentários com a hashtag “GordaFeliz”. Alguns usuários além de usar a hashtag, se posicionaram: “ridículo é ele ridicularizar os outros”, analisou uma internauta. “Não faz o magro feliz”, ironizou um segundo”. “Fruta na poc gordofóbica”, finalizou um terceiro.

 A Reposta Para André Marques

undefined
Divulgação Instagram

André Marques

 Em sua conta do Instagram, a internauta Lilian respondeu às mensagens do apresentador. Usando a ferramenta stories, ela comentou:“Olha para minha cara de quem tá ligando, sou gorda feliz!”, disse entre risos.

 Além do vídeo, Lilian enviou um textão explicando a situação ao apresentador: “Sou a garota que gravou seu vídeo. Estou aqui de alma aberta que sei que teu comentário não foi maldoso e sei que tens boa índole. Quanto te lembram de um meme antigo, não te traz boas lembranças, você claro, se defende. Por isso, saiba que eu cuido da minha saúde. Sou uma gordinha desde que me conheço como gente”.

 “Fui atleta e minha genética (graças a Deus) me permite ter boa saúde, apesar do peso. Cresci te assistindo na TV e desejo só coisas boas pra você! Não foi de maldade o que fizemos, se quiser, peço para minhas amigas tirarem do ar o vídeo. Um beijãao!”, finalizou.

Leia também: André Marques e outros que não deram certo na carreira de ator

Até o momento, o ator e apresentador global, André Marques , não voltou a se posicionar sobre o assunto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!