O ator Vince Vaughn foi preso na madrugada deste domingo (10) na Califórnia por dirigir embriagado, de acordo com o site TMZ . Ele chegou a ficar sob custódia da polícia, mas foi liberado após pagar fiança.

Leia também: Ator Darlan Cunha, de "Cidade de Deus", é preso no Rio de Janeiro

Ator americano Vince Vaughn foi preso nos EUA na madrugada de domingo (10) por dirigir embriagado
Reprodução
Ator americano Vince Vaughn foi preso nos EUA na madrugada de domingo (10) por dirigir embriagado

Uma fonte do site informou que Vince Vaughn foi parado em uma blitz em Manhattan Beach, praia que fica a cerca de 30 minutos de Los Angeles e estava acompanhado no carro. Essa é a primeira vez que o ator se envolve em uma prisão por embriaguez .

A polícia informou ainda que Vaughn e o outro passageiro inicialmente não cooperaram e se recusaram a sair do veículo inicialmente. Depois, quando seguiram as ordens dos oficiais, ambos foram autuados, Vaughn por embriaguez ao volante e obstrução de justiça, e seu amigo por obstrução e intoxicação pública. Ambos pagaram fiança e foram liberados posteriormente.

Você viu?

Leia também: Dado Dolabella deixa a prisão após 60 dias detido por não pagar pensão

Vince Vaughn no cinema

O último papel de Vince Vaughn nos cinemas foi “Confronto no Pavilhão 99”, de 2017. Ele retorna as telonas em 2019.
Divulgação
O último papel de Vince Vaughn nos cinemas foi “Confronto no Pavilhão 99”, de 2017. Ele retorna as telonas em 2019.

O ator, que atuou em filmes como “Penetras Bons de Bico” e “Separados pelo Casamento”, é mais conhecido por sua veia humorística. Mas, recentemente ele se arriscou no drama com a segunda temporada de “True Detective”, série da HBO que teve uma aclamada primeira temporada.

Vince Vaughn fez seu último papel no cinema em 2017 no longa “Confronto no Pavilhão 99”, mas ele tem três filmes em processo de produção para os próximos anos.

Polêmicas de Vaughn

Vince Vaughn já se envolveu em uma polêmica no passado, porém o caso envolvia seu filme, “O Dilema”, de 2011. Quando o trailer foi lançado contava com uma piada homossexual que muitos consideraram ofensivas. O ator defendeu a piada, dizendo que “fazer humor e brincar com nossas diferenças quebra as tensões e nos aproxima uns dos outros”.

Leia também: Preso sob acusação de agredir a esposa, cantor Naldo é solto após fiança

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!