A modelo Lea T casou o maior burburinho na internet ao postar uma foto quentíssima ao lado do também modelo e fotógrafo Thomas Iser. No clique, os modelos estão completamente nus.

Leia também: Deu o que falar! Thammy Miranda causa polêmica ao posar nu ao lado da esposa

Ousada!Lea T posta foto nua colada ao corpo do modelo e fotógrafo Thomas Iser
Reprodução/Instagram
Ousada!Lea T posta foto nua colada ao corpo do modelo e fotógrafo Thomas Iser


Lea T aproveitou e brincou com a legenda: "Sextou", fazendo uma sugestão de que esquenta para o fim de semana começou em altas temperaturas. Eita, quem aí gostaria de estar no lugar dela?

Sextou 😉

Uma publicação compartilhada por Lea T (@leat) em


Você viu?

Os fãs adoraram a foto: "Que foto lindaaaa", "Lacre que fala né?", "Essa mulher é uma força sobrenatural e da natureza!!!", "Lacradora", "Maravilhosa" e "Deusa" foram alguns dos comentários. 

Leia também: Preferimos a versão sexy! Veja as melhores fotos do retorno da Mulher Melão

Luta por espaço

Leia T é uma modelo transexual que denfende o direito das pessoas trans na sociedade. Filha do jogador de futebol Toninho Cerezo, a modelo reafirma que o amor é que vence todas as barreiras: "Sim, eu sou uma mulher trans e com muito orgulho! Vou levantar essa bandeira até a morte! Sou feliz, me amo e respeito o próximo, mas o mais importante eu amo você!!!! Aprenda a nos amar também, aprenda amar tudo e todos. Ame sua vida, não perca tempo. Uma vida com amor é uma vida feliz!!! A todos os meus irmãos transgêneros quero dizer que estamos juntos e que cada um de você está em minhas orações", disse em um post no Dia Mundial da Visibilidade Trans. 

Lea T é uma mulher transexual que luta pelo direito de pessoas trans na sociedade
Reprodução/Instagram
Lea T é uma mulher transexual que luta pelo direito de pessoas trans na sociedade


Leia também: Falou tudo! Laura Neiva conta que transou com Chay Suede no primeiro encontro

Lea T é reconhecida mundialmente por seu trabalho como modelo, começando sua carreira trabalhando para a marca francesa Givenchy e após estampando capas de revistas como  Vogue e Love

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!