Ela é linda, abusa da sensualidade e tem um dos closets mais desejados do Brasil. Dona de um senso fashion apurado, Sabrina Sato, que está sempre de olho nas melhores tendências, espetacularmente vem se destacando no mundo da moda durante os últimos anos.

Leia também: Bebê à vista! Sabrina Sato anuncia gravidez

Sabrina Sato
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato

Sem um estilo definido, Sabrina Sato aposta desde looks modernos ao retrô. Esbanjando uma sabedoria fashion imprescindível, a japinha que recentemente entrou em uma nova fase de sua vida ao mudar de estylist e investir nas produções exclusivas de Pedro Salles, agora tem mais uma novidade: a gravidez .

Leia também: Grávida, Sabrina Sato renova o bronzeado com Duda Nagle

Contudo, a apresentadora que está grávida de seu noivo, o ator Duda Nagle, com a evolução da gestação terá que ir mudando a modelagem de suas roupas, mas claro, tudo dentro dos conformes, com muita autonomia e elegância.

A evolução no estilo de Sabrina Sato

A evolução no estilo de Sabrina Sato
Montagem por reprodução
A evolução no estilo de Sabrina Sato

Mas, quem acompanha a japinha sabe que nem sempre foi assim, quando Sabrina entrou na mídia, na terceira edição do Big Brother Brasil, era bem diferente do que conhecemos hoje. Na época do programa, Sabrina abusava de um estilo hippie com um toque indígena. Usava colares de sementes, vestidos de crochê, blusas bordadas e coloridas, brincos de pena, além dos acessórios nos cabelos. Dá para acreditar?

Depois disso, com a popularidade batendo em sua porta, Sabrina passou a mudar o estilo de se vestir e começou a trabalhar no extinto programa “Pânico na TV”. A partir dai ela iniciou um relacionamento profissional com o personal stylist Yan Acioli, que cuidou de seus figurinos durante 13 anos.

Contudo, Sabrina Sato, que antes usava predominantemente looks curtos e justos, começou a aparecer recentemente com produções mais fashionistas, fato que tem chamado grande atenção de todos. A stylist Renata Consuelo Furlanetti, profissional no assunto, ressalta essa transformação. “A Sabrina passou por uma mudança na carreira, existem várias ferramentas que podemos usar para demostrar essa mudança, e o estilo é uma delas. As produções mais fashionistas captam essa essência de mudança, passando exatamente a mensagem desejada”.

Leia também:Ousada, Sabrina Sato publica foto de topless e fio dental em rede social

Inovação com um novo stylist

undefined
Reprodução/Instagram

Primeira produção do stylist Pedro Sales em Sabrina Sato

Um stylist tem uma grande responsabilidade na escolha dos modelos de roupas e acessórios junto ao cliente. Escolhe e monta os looks que serão fotografados ou apresentados e que melhor possam representar a proposta do trabalho.

No caso de Sabrina Sato é fácil perceber o quanto seu stylist atual está fazendo um excelente trabalho. Nas mãos de Pedro Sales há poucos meses, nossa japinha virou uma referência ainda mais forte no mundo da moda.

Mas, afinal, como a gravidez pode impactar o senso fashion de Sabrina Sato?

Que a apresentadora tem uma grande autoridade em moda é perceptível, mas com a euforia inicial da descoberta da gravidez é comum que a futura mamãe e os interessados no assunto comecem a pensar em como as roupas vão mudar. Sem dúvida, a melhor opção é não abrir mão de seu estilo, mas apenas adaptar os looks.

Você viu?

Todavia, o corpo de Sabrina vai passar por um processo de mudanças durante a gravidez. Para a stylist Renata a apresentadora saberá facilmente adaptar suas produções sem perder o fashionismo. “O mercado de moda para a mulher grávida está muito mais amplo hoje em dia, é possível fazer produções maravilhosas e super modernas. Com certeza ela não vai decepcionar nas produções.”

undefined
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato exibe sua felicidade com a gravidez

Ela ainda ressalta como uma mulher grávida pode deixar o estilo em evidência sem perder o conforto. “Hoje em dia, a moda gestante acompanha as tendências. As Leggings, as calças saruel, o jeans skinny, boyfriend, são algumas das tendências que ficam bem nas grávidas, o importante é observar se o tecido é confortável. Evitar tecidos ásperos e sintéticos que armam e dão mais volume à peça”, explica.

Leia tammbém: Ousada! Sabrina Sato usa fantasia sexy de Eva para baile de carnaval

Os primeiros meses são os mais imperceptíveis em que Sabrina ainda pode usar e abusar sem grandes mudanças. Mostrando que apesar da gravidez ainda pode investir na sensualidade e no estilo marcante. “Ficar grávida é uma dádiva, Sabrina estará radiante e levará essas mudanças com muita leveza e autoestima elevada, afinal ela não vai descuidar da aparência nesse período de feminilidade aflorada”, expõe Renata.

Ostentando milhares de fãs e prestígio nacional, Sabrina é uma mãe que o Brasil inteiro vai ficar de olho, suas roupas terão que ser pensadas em cada mínimo detalhe. A stlyst que elogia a fase fashion de Sabrina, também destaca os pontos importantes na hora de vesti-la. “Não existe certo ou errado, na fase da gravidez é importante tomar cuidado com os excessos e se manter ligada em tamanhos, modelagens, recortes e sempre optar por algo confortável.”

Leia também: Famosas arrasam nos looks em semana de premiações na música

Sabedoria na hora de se vestir

undefined
Reprodução/Instagram

Sabrina Sato investe em produção completamente jeans

Algo que a Sabrina já usa bastante e que também pode continuar em sua gravidez, sem perder a autonomia fashion, são as peças jeans que podem contemplar produções elegantes e descontraídas, e praticamente cabem perfeitos para quase todas as ocasiões. Característica que ficou evidente em uma de suas recentes produções.

Contudo, Renata ainda faz algumas recomendações na hora de produzir roupas para grávidas. “É um momento de muitas mudanças no corpo, os seios aumentam, a barriga cresce e as coxas engrossam. Tendo em vista essas informações, eu recomendo que chamem a atenção para outras regiões e assim distribuir o peso visual e equilibrar a silhueta.”

Outro aspecto importante é que Sabrina é uma personalidade que usa muito salto alto, Renata expõe algumas dicas de como ela pode se adaptar sem perder a elegância. “Rasteiras, tênis e sapatilhas são sempre as melhores pedidas, e para um look mais hype, use as rasteiras gladiadoras, tênis New Balance, tênis branco, tênis lilás que estão super em alta e deixa o look moderno.”

É inevitável falar de Sabrina Sato, sem mencionar o quanto ela se destaca no mundo da moda e está recebendo cada vez mais elogios diante de suas produções. “As grandes produções continuarão sendo feitas respeitando a atual condição da apresentadora e priorizando o conforto sempre. Aposto nos acessórios que podem transformar uma peça básica do dia a dia em megas produções”, supõe Renata que acredita que a apresentadora continuará super fashion durante os nove meses de gestação.

Leia também: Do retrô ao moderno, famosas investem em produções fashion e sofisticadas

De fato o estilo de nossa japinha preferida muda bastante e, nunca se sabe ao certo se ela vai aparecer romântica, sexy ou simplesmente fashionista, mas o que se pode esperar, sem dúvidas alguma, é que Sabrina Sato continuará maravilhosamente deslumbrante durante os seus noves meses de gravidez.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!