undefined
Reprodução

Sabrina Sato publica foto sensual em seu instagram de topless e fio dental

O sábado (21) começou quente para Sabrina Sato. Com um look trabalho no preto básico, a apresentadora publicou uma fotografia no seu instagram em que aparece de topless , vestindo um fio dental com sapatos de salto e uma meia que deixa o seu bumbum de fora, mostrando todas as suas curvas. “Só queria mostrar meus óculos lindos”, brincou na legenda.

Leia também: Letícia Sabatella faz ensaio de topless e vestido transparente

A fotografia de Sabrina Sato alcançou mais de 263 mil likes e nos comentários seus fãs só teceram elogios à musa. “Mas é pouco maravilhosa, né?”, brincou uma fã. “Quando li a legenda percebi que você estava de óculos”, comentou outro seguidor. “Rainha demais”, opinou um terceiro.

Leia também: Herdeiro à caminho! Daniel Craig e Rachel Weisz esperam primeiro filho juntos

Você viu?

Esta já não é a primeira vez no mês que a apresentadora provoca os seus seguidores nas redes sociais. No dia 9 de abril Sabrina Sato compartilhou uma fotografia do seu ensaio para a Top Magazine em que aparece com um decotão sensual mostrando parte de seus seios e coxas. A foto fez sucesso total atingindo mais de 54 mil likes e muitos elogios à musa.

Leia também: Nada de rugas! As famosas que usam botox e são campeãs da prática

Sabrina Sato no hospital

Sabrina Sato comenta ausência nos eventos do fim de semana por conta da lesão no joelho
Reprodução
Sabrina Sato comenta ausência nos eventos do fim de semana por conta da lesão no joelho

Ainda que esteja com a corda toda nas redes sociais, parece que os bastidores já não está assim tão bom para a musa . A apresentadora foi internada no hospital na última quinta-feira (19) por conta de uma lesão que sofreu no joelho e segue em repouso no hospital. Nos stories, Sato compartilha o seu cotidiano reclusa com os seguidores e chega a brincar sobre sua condição ao compartilhar vídeos ao lado de sua mãe Kika Sato e seu marido Duda Nagle.

Atualmente Sabrina Sato comanda o programa de televisão “Programa da Sabrina”, exibido desde 2014 pela RecordTV nos horários nobres de sábado. A atração, inclusive, vai ao ar neste sábado (21) trazendo duplas sertanejas para animar o palco. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!