Viviane Araújo não cansa de fazer bonito, e dessa vez não foi diferente pois na tarde desta sexta-feira (01), a atriz decidiu dar o ar da graça no Instagram e deixar o feed ainda mais belo.

Leia também: Cinturinha de Viviane Araújo chama atenção em foto de biquíni

No Instagram, Viviane Araujo posa de biquíni e arranca elogios do internautas
Reprodução Instagram
No Instagram, Viviane Araujo posa de biquíni e arranca elogios do internautas

De biquíni, Viviane Araújo colocou o corpão para jogo em um clique para lá de sensual, além de chique, afinal a bela ostentou não somente o seu corpão, como um par de brinco glamoroso para compor o look.

Leia também: Carnaval: fantasias de índia de Viviane Araújo e Paolla Oliveira rendem polêmica

Você viu?

undefined
Reprodução Instagram

No Instagram, Viviane Araujo posa de biquíni e arranca elogios do internautas

Em modo sereia, a famosa arrasou no clique saindo da piscina em grande estilo. A imagem agradou aos seguidores, que ganharam a publicação junto a uma mensagem de boa tarde: “Boa tarde meus amores! #tbt atrasado rsrs... um dia desses...”, legendou Vivi.

Não poderia ser diferente e em pouco tempo no ar a imagem já ultrapassa 48 mil curtidas, junto a inúmeros comentários exaltando a beleza da morena. “É ela !!! Maravilhosa e soberana”, elogiou um internauta. “É uma sereia, a não é melhor do que sereia, é a Vivi maravilhosa”, ressaltou um segundo. “Não tem como não se render as caras e bocas de Viviane, tem um poder de sedução inclusive”, concluiu outro.

Viviane Araujo é a dona da sensualidade

Quando o assunto é sensualidade Vivi é a campeã. Nas redes sociais ela não cansa de esbanjar beleza e colocar o corpão para jogo em fotos de biquíni. 

Leia também: Viviane Araújo ostenta corpão de fio dental em praias do Ceará

Recentemente, Viviane Araújo causou em foto publicada no seu Instagram, ostentando um corpão tonificado, com bumbum avantajado em um biquíni fio dental em uma praia do Ceará . “Quando algo ruim acontece você tem três escolhas: deixar isso definir você, deixar isso destruir você ou fazer isso te deixar mais forte. E aí? O que você escolhe??!! Acredite, você tem forças para chegar onde quiser. Basta querer!!!”, filosofou ela na legenda da fotografia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!