Se você é como a musa Dani Sperle e não quer passar o Dia dos Namorados sozinho, então é bom começar a se preparar, quem sabe fazer até uma simpatia para conquistar esse novo amor. Inspirada em uma simpatia poderosa, Dani fez um ensaio para lá de sensual usando uma lingerie vermelha de renda e uma maçã, ingrediente princiapal dessa receita. 

Leia também: Musa do tapa sexo, Dani Sperle faz ensaio sensual e dá dicas para conquista-lá

Dani Sperle faz ensaio sensual com simpatia para conquistar um novo amor no Dia dos Namorados
Marcos Mello/ VH Assessoria
Dani Sperle faz ensaio sensual com simpatia para conquistar um novo amor no Dia dos Namorados


A gata Dani Sperle já vai fazer a receita no dia primeiro de junho para quem sabe conquistar um novo amor quando o Dia dos Namorados chegar. Em sua lista de amores, já passaram Alexandre Frota, João Kléber e o jogador Adriano Imperador, mas atualmente ela está solteira.

Dani Sperle em ensaio sensual para o Dia dos Namorados
Marcos Mello/ VH Assessoria
Dani Sperle em ensaio sensual para o Dia dos Namorados


Você viu?

Mas se você também está disposto a conquistar o coração da morena, fique de olho nas dicas que ela mesmo deu: “Pra me conquistar, o homem tem que ser romântico, cheiroso, generoso e ter uma boa pegada!”.

Leia também: Musa do menor tapa-sexo, Dani Sperle recusa convites e está fora do carnaval

Ficou de fora! 

undefined
Marcos Mello/ VH Assessoria
Dani Sperle ficou de fora do Carnaval desse ano, mas promete estar com tudo no Carnaval 2019!

Após perder o posto de musa da União da Ilha, Dani Sperle recusou diversos convites e ficou de fora do Carnaval desse ano. Conhecida por sempre desfilar com um tapa-sexo minúsculo, a morena contou que recebeu diversos convites para estar na avenida, mas preferiu deixar tudo para o ano que vem: "Tive três convites, mas como está tudo muito em cima e gosto de estar presente na escola e comunidade, preferi deixar para o ano que vem. 2019 promete, vocês verão”, disse. 

Leia também: Dani Sperle, Ju Isen e musas revelam estratégias para corpo perfeito no verão

Sobre ser a musa do menor tapa-sexo, Dani Sperle diz que já usou peça de três centímetros: "Realmente, sou a musa do tapa-sexo e cada dia ele  diminui um pouquinho. Tem que ter disposição para cruzar a avenida e sambar o tempo todo com um tapa-sexo mínimo", completa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!