Apesar de estar esperando um mar de rosas, Carlos Alberto de Nóbrega acabou sendo recepcionado por um mar de espinhos em Orlando , nos Estados Unidos. O apresentador do programa “A Praça é Nossa” chegou à cidade para a sua lua de mel após o casamento na última quinta-feira (24) e teve uma recepção conturbada na imigração.

Carlos Alberto de Nóbrega compartilhou situação nas redes sociais e agradeceu outro brasileiro pela ajuda
Reprodução
Carlos Alberto de Nóbrega compartilhou situação nas redes sociais e agradeceu outro brasileiro pela ajuda

Leia também: Kylie Minogue completa 50 anos: confira a evolução no estilo marcante da cantora

"Chegada tumultuada em Orlando. Me senti um traficante internacional na imigracão. Sai atordoado mas, como Deus existe, na saída um brasileiro se aproximou perguntando se eu precisava de ajuda. Eu queria o colo da minha mãe!!!!”, escreveu Carlos Alberto de Nóbrega em publicação no seu instagram.

Leia também: Uau! Luciana Gimenez posta foto sensual deitada na cama

Você viu?

“Mas o Marcelo foi maravilhoso. Ele trabalha como guia turístico e ofereceu me levar até onde eu ia ficar hospedado! Se ele não fosse tão grande eu iria carregá-lo no colo. Obrigado, Marcelo", continuou o apresentador na legenda da imagem publicada na tarde deste sábado (26), sem revelar mais detalhes sobre o acontecimento. 

Casamento de Carlos Alberto de Nóbrega

Humorista se casou na última quinta-feira (24)
Reprodução
Humorista se casou na última quinta-feira (24)

O humorista se casou novamente na última quinta-feira (24) com a médica nutróloga Renata Domingues, de 38 anos. A cerimônia aconteceu tanto no civil e no religioso. Nóbrega ainda compartilhou uma foto ao lado da esposa no instagram com uma mensagem de agradecimento.

“Tomara que essa foto tenha muitas visualizações para que eu possa ter a alegria de vocês verem a minha felicidade numa dos dias mais felizes de minha vida, porque se eu tenho tido tudo isso, eu devo a VOCÊS meus queridos e fieis público! Que minha felicidade seja dividida todos vocês”, escreveu.

Leia também: Famosas arrasam nos looks em semana de premiações na música

Carlos Alberto de Nóbrega foi casado por entre 1996 a 2016 com Andréa Nóbrega(com quem teve os gêmeos Maria Fernanda e João Victor) e vive há um ano e meio um relacionamento com Renata. O primeiro casamento do humorista, por sua vez, aconteceu entre 1957 e 1991, com Marilda de Nóbrega.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!