A cantora Lily Allen encontrou um jeito bem diferente de fazer a divulgação do seu novo álbum "No Shame", que será lançado no dia 08 de junho. A cantora usou sua conta do Twitter para compartilhar algumas fotos antigas, e entre elas, estavam uma foto bem ousada. A cantora aproveitou e fez uma legenda descontraída já divulgando seu novo trabalho. 

Leia também: Com Anitta, Pabllo Vittar e internet, prêmio tenta resgatar público jovem da MTV

Lily Allen compartilha foto sem calcinha para divulgar novo álbum
Reprodução/Instagram
Lily Allen compartilha foto sem calcinha para divulgar novo álbum "No Shame"


Lily Allen retweetou uma sequência de fotos, uma em cima do palco cantando com o cabelo rosa e a outra um clique de 2014 em que está usando um vestido preto transparente e sem calcinha. 

undefined
Reprodução/Instagram

Lily Allen compartilha foto sem calcinha para divulgar novo álbum "No Shame"

A cantora de 33 anos respondeu o tweet aproveitando para divulgar o seu novo álbum: “Olhe para a minha meticulosamente depilada vagina em 2014, três humanos saíram daí! ‘No Shame’ será lançado em 8 de junho”, escreveu.

Você viu?

Leia também: Daniel Boaventura faz escala internacional em novo trabalho como cantor

Lily é mãe Marnie Rose Cooper e Lily Allen Ethel Cooper, fruto do seu relacionamento com o empresário Sam Cooper, com quem ficou casada por cinco anos. Em 2010, a cantora esperava o seu primeiro filho, mas perdeu após seis meses de gestação. 

Carreira e outras polêmicas

Esse será o quarto álbum da cantora, os outros álbuns anteriormente são "Alright, Still" (2006), "It’s Not Me, It’s You" (2009) e "Sheezus" (2014), com sucessos como Smile , Fuck You e Somewhere Only We Know

Leia também: Justiça condena Reserva a pagar R$ 30 mil de indenização a herdeiros de Tim Maia

Lily se envolveu em outras polêmicas durante a produção do seu novo álbum. Ela chegou a ficar afastada das redes sociais por um tempo em 2016 logo após aparecer sendo carregada bêbada de uma festa em Notting Hill, na Inglaterra. 

 Em seu perfil no Twitter , Lily Allen rebateu os comentários negativos que recebeu após a cena e falou que ficaria reclusa se dedicando ao seu novo álbum: "De qualquer forma, eu acho que vou ficar longe da internet um pouquinho. Esse episódio só me faz ser mais determinada. Minha música vai falar por mim em breve. Até lá, Twitter, vou ficar fora do ar. Amo todos vocês por estarem a minha volta. Muito obrigada", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!