Carlos Alberto de Nóbrega entra novamente na lista dos casados. O apresentador e humorista de 82 anos se casou pela terceira vez nesta quinta-feira (24) com a nutricionista Renata Domingues, 38, com quem já tem um relacionamento há um ano e meio. O casal oficializou a união em um casamento reservado, em São Paulo, divulgando pelas redes sociais apenas o final, onde comemoram com um beijo. 

Leia também: Só love! Famosos que se relacionam com pessoas bem mais velhas ou bem mais novas

Carlos Alberto de Nóbrega se casa pela terceira vez
Reprodução/Instagram
Carlos Alberto de Nóbrega se casa pela terceira vez


Após a cerimônia, Carlos Alberto de Nóbrega e Renata fizeram uma festa íntima com a presença de alguns familiares e amigos. O casal irá passar a lua de mel em Campos do Jordão, no interior de São Paulo.


Você viu?


Leia também: Carlos Alberto de Nóbrega fica noivo de nutricionista 43 anos mais jovem

Relacionamento com Andrea 

O apresentador da "A Praça é Nossa" foi casado por 22 anos com Andréa Nóbrega, com quem tem dois filhos, o casal de gêmeos Maria Fernanda e João Victor de Nóbrega, que também estavam presente na cerimônia de casamento. 

Leia também: Andréa Nóbrega relata dificuldade após divórcio de Carlos Alberto e manda recado

Carlos Alberto de Nóbrega ficou com Andrea entre 1996 a 2009, mas reatou o casamento em 2014, anunciando oficialmente a separação após quase dois anos. Em entrevista a Gugu Liberato, em 2016, época do término do relacionamento, Andrea falou sobre a admiração que tem pelo ex-marido: "Carlos, apesar de todo esse vendaval, eu continuo te admirando, te respeitando. Tenho um carinho enorme por você. O seu jeito de amar, meu querido, é diferente do meu, mas eu continuo te admirando".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!