Dona de um corpo invejável, Viviane Bordin que é modelo e CEO do site de ensaios sensuais Diamond Brazil , posou para uma campanha de lingerie da marca Segredo da Paixão. Cheia de sensualidade a loira tirou o fôlego dos fãs com o ensaio poderoso.

Leia também:Sexual e cheia de segurança, Viviane Bordin lança canal para ajudar mulheres

Viviane Bordin
Rafael Antônio
Viviane Bordin

Usando lingeries vermelhas, especialmente dedicadas para o Dia dos Namorados que se aproxima, Viviane Bordin exibiu seu corpo escultural para o Brasil inteiro em fotos lindíssimas e expôs sua opinião sobre a importância de uma boa lingerie na vida da mulher. "Sabemos que os homens gostam muito, principalmente das mais sensuais.”

Leia também:Viviane Bordin posa sexy e lança concurso para musas no Diamond Brazil

A loira que domina o assunto beleza e sedução ainda contou sobre a importância das peças íntimas em datas especiais. “Em ocasiões especiais como Dia dos Namorados, aniversário de namoro ou casamento é importante demonstrar para seu parceiro que você quer agradá-lo e uma lingerie bonita e atrativa ajuda muito!”, afirmou.

Você viu?

Super satisfeita com o resultado das fotos a modelo e empresaria também explica que investir em lingeries sexys é um truque que ajuda a deixar os relacionamentos sempre quentes. “Também é um truque perfeito pra não deixar o relacionamento não cair na rotina, em minha opinião”.

Amante de peças rendadas, sensuais e extravagantes, Viviane também confessa que gosta de ousar e só usa lingeries básicas apenas para ir treinar. “As mais básicas deixo somente para academia, na hora do treino", disse a Ceo do site de ensaios sensuais Diamond Brazil.

Confira o ensaio:

Leia também:Viviane Bordin revela segredo para manter a beleza no verão: água!

Carreira de Viviane Bordin

Mãe de gêmeos e nascida na cidade de Cascavel no Estado do Paraná, a modelo começou sua carreia em 2000. A musa já foi eleita como Beach Girl em um campeonato de Surf e já foi Miss Paraná. Venceu o concurso Miss Playboy TV Brasil em 2005, posou para a revista em 2006 e novamente em 2009.

Viviane Bordin também posou nua para várias edições internacionais da Playboy e chamou a atenção no concurso Miss Bumbum. Consequentemente virou empresária e idealizou o portal de ensaios sensuais Diamond Brazil , devido à sua experiência como modelo sensual.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!