Considerado um dos galãs de Hollywood, o ator britânico Hugh Grant vai se casar com a sueca Anna Eberstein, com quem já tem três filhos. Segundo o tabloide "The Sun", o anúncio do casamento foi publicado pela prefeitura de Kensignton e de Chelsea, um distrito do oeste de Londres onde o casal tem uma residência. Ainda segundo a legislação britânica, a notificação pública deve ser feita três semanas antes da união, então o casamento será em breve! 

Leia também: Meghan Markle e Príncipe Harry decidem adiar a lua de mel

Aos 57 anos, será a primeira vez que o ator Hugh Grant irá subir ao altar!
Divulgação
Aos 57 anos, será a primeira vez que o ator Hugh Grant irá subir ao altar!


Será o primeiro casamento de Hugh Grant , 57 anos, entre tantos outros relacionamentos, como com a atriz e modelo britânica Liz Hurley, a produtora Jemima Goldsmith e a atriz chinesa Tinglan Hong, com quem tem dois filhos. 

Tratado pela imprensa britânica como o "eterno solteiro", o ator revelou ao Daily Mirror que tem medo de se tornar "um homem velho, triste e sozinho". A futura esposa de Hugh, Anna Eberstein, de 39, é divorciada e ex-produtora de televisão do canal americano ESPN . Atualmente é diretora da marca sueca de roupa para crianças Ace&Me.

Você viu?

Leia também: Chilique, histeria e confusão! Atores demitidos por problemas nos bastidores

Carreira

Presente nas telonas desde os anos 1990, Hugh ficou conhecido por atuar em inúmeras comédias românticas, mas ganhou sucesso após fazer par romântico com Andie MacDowell em "Quatro casamentos e um funeral" (1994). O papel rendeu ao ator o Globo de Ouro na categoria Melhor ator Comédia ou Musical no mesmo ano. 

Em seu currículo, o ator também soma outras obras como "Um lugar chamado Notting Hill" (1999), "O diário de Bridget Jones" (2001), "Simplesmente amor" (2003) e "Letra e Música" (2007). 

Leia também: Pacotão completo! As séries renovadas, as canceladas e as novidades em 2018

O último trabalho de  Hugh Grant foi na minissérie britânica  da BBC One "A Very English Scandal", cujo primeiro episódio foi exibido no último domingo (21). Na minissérie, Hugh interpreta Jeremy Thorpe, um político do Partido Liberal dos anos 1960-1970 que tentou calar por todos os meios uma ex-amante que ameaçava expor sua relação extraconjugal. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!