A Netflix anunciou nessa segunda-feira (21) um acordo com o ex-presidente dos Estados Unidos da América Barack Obama e sua esposa, Michelle  para produção de conteúdo. A empresa de streaming confirmou a informação em sua conta no Twitter.

Leia também: Michelle Obama participará de programa de TV infantil "iCarly"

O ex-presidente Barack Obama e sua esposa, Michelle, firmaram um acordo com a Netflix
Reprodução/Instagram/@barackobama
O ex-presidente Barack Obama e sua esposa, Michelle, firmaram um acordo com a Netflix

“Eles firmaram um acordo de vários anos para produzir filmes e séries para a Netflix, potencialmente incluindo séries com roteiros, séries não roteirizadas, docu-series, documentários e longas-metragens", anunciou a Netflix em sua conta no Twitter.

Leia também: Obama alfineta Trump em entrevista especial ao príncipe Harry: 'irresponsável'

Você viu?

Segundo o The New York Times , de início os dois atuarão nos bastidores, mas há grandes possibilidades de Barack Obama e Michelle migrarem para a frente das câmeras. Ainda de acordo com o veículo, um dos formatos estudados traria o ex-presidente em um programa de debates como moderador.

Barack Obama Fala Sobre Nova Jornada

Em conversa com a revista Variety , o ex-presidente dos Estados Unidos comunicou: "Uma das alegrias mais simples da nossa jornada no serviço público foi conhecer pessoas fascinantes de todas as origens e ajudá-las a compartilhar suas experiências com o povo".

Em continuidade, ele detalhou: "Por isso estamos empolgados com essa parceria com a Netflix. Esperamos que possamos cultivar vozes criativas, inspiradoras e talentosas para promover entendimento entre as pessoas. Queremos ajudá-las a mostrar suas histórias para todo o mundo".

A vida Após a Casa Branca

Leia também: Barack Obama ouve banda hipster de forró durante sessão de exercícios

A vida depois da presidência está muito agitada para Barack Obama e sua esposa, Michelle. Além de emplacar esse acordo com a Netflix , o casal irá publicar livros sobre suas vidas e memórias pessoais. Ainda de acordo com a Variety , a editora fechou um contrato de US$ 60 milhões para a publicação das histórias das duas personalidades.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!