Viviane Araújo aproveitou o último sábado (19) para colocar o bronze em dia. A atriz usou seu Instagram para compartilhar uma foto Itacará, na Bahia, onde aparece tomando sol na piscina de um hotel e deixou o corpo em evidência, mas o que mais chamou atenção foi sua cinturinha.

Leia também: Diferentonas! Adriane Galisteu e outras famosas começam mês com mudanças no look

Viviane Araújo ostenta corpão ao curtir dias de férias em Itacaré, na Bahia, e chama atenção de seguidores
Reprodução/Instagram
Viviane Araújo ostenta corpão ao curtir dias de férias em Itacaré, na Bahia, e chama atenção de seguidores


"Curtindo o dia delicioso aqui em Itacaré", escreveu Viviane Araújo na legenda, o que lhe rendeu muitos elogios. "Maravilhosa", "Nossa, que mulher espetacular", "Arrasa muito, gata", "É linda demais", "Linda de morrer", "Mulher linda dessa" e "Plena toda vida", foram alguns comentários.

Leia também:  Viviane Araújo renova o bronze em dia de sol em Miami: "Deusa"

Viviane Araújo de férias na Bahia

Viviane Araújo está aproveitando uns dias de férias na Bahia, e o que não faltam são cliques da atriz exibindo o corpo. Mostrando sua ótima forma física, ela tem compartilhado muitos cliques no Instagram. Em outro clique, Vivi aparede passeando de barco e passando por uma cachoeira. Nas imagens, ela aproveita para sensualizar na água e mostrar seu bumbum turbinado. 

Você viu?

Vida que segue

Viviane Araújo esbanja beleza durante passeio em cachoeira na Bahia e chama atenção
Reprodução/Instagram
Viviane Araújo esbanja beleza durante passeio em cachoeira na Bahia e chama atenção


Além de curtir a Bahia, Vivi também está curtindo a solteirice depois de engatar um breve namoro com o engenheiro civil Klaus Barros. Esse foi o primeiro romance assumido pela atriz depois do rompimento com o noivo Radamés Martins no final de 2017. O jogador de futebol foi acusado de trair Viviane na cidade onde atuava. Logo depois, foi confirmado que Radamés será pai pela primeira vez com a nova namorada.

Leia também: Uau! Viviane Araújo esbanja beleza em clique durante passeio em cachoeira

Agora, Viviane Araújo vem investindo em sua carreira de atriz. Ela fez sua estreia nas novelas da Globo em “Império” e recentemente interpretou a protagonista "Lili Carabina” no teatro. Ela deve voltar a dramaturgia de novo com Aguinaldo Silva quando sua próxima novela, “O Sétimo Guardião”, estrear.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!