Quem segue a modelo Emily Ratajkowski, 26, no Instagram está adorando a nova publicação da britânica, isso porque nesta quarta-feira (16) ela resovleu deixar o feed ainda mais sexy.

Leia também: As 15 fotos mais sensuais da modelo Emily Ratajkowski em 2017

Emily Ratajkowski posa de topless e ostenta joias de ouro
Reprodução Instagram
Emily Ratajkowski posa de topless e ostenta joias de ouro

Emily Ratajkowski deixou a vestimenta de lado e ostentou colares e anéis de ouro sobre os seios nu. Na legenda fez questão de destacar: “Obcecada por ouro”.

Leia também: Emily Ratajkowski posa de biquíni, ostenta corpão e recebe elogios na web

De topless , a morena chamou a atenção e causou mais uma vez na rede social. Em menos de uma hora o clique já ultrapassa 327 mil curtidas, além de inúmeros comentários. “Você sempre me deixa sem palavras! Você é tão linda”, declarou um fã. “Você é a nossa obsessão”, assumiu outro. “Você é simplesmente a coisa mais linda e perfeita”, elogiou um terceiro.

Você viu?

Emily Ratajkowski é a dona da sensualidade

undefined
Reprodução Instagram

Emily Ratajkowski posa de topless e ostenta joias de ouro

Quando ainda tinha 15 anos de idade, Emily despontou na televisão na série da Nickelondeon “iCarly”. Entretanto, os tempos passaram e a artista tornou-se uma das celebridades mais quentes das redes sociais.

Aos 26 anos de idade, a também modelo – que inclusive já saiu nua na revista Treats Magazine – rouba a cena nas redes sociais e chegou a ser chamada pela revista Esquire como a “Mulher do Ano” em outubro de 2013 e entrou para a lista da Rolling Stone como uma das 20 “sex symbols”.

Além das telinhas e das passarelas, Emily Ratajkowski ainda participou de outros projetos, como no clipe polêmico de Blurred Lines de Robin Thicke, Pharrell Williams e T.I., em que aparece apenas de calcinha. Completamente vestida, ou sem nenhuma roupa.

Nua no Instagram

Emily Ratajkowski compartilha foto totalmente nua em viagem de lua de mel
Reprodução/Instagram
Emily Ratajkowski compartilha foto totalmente nua em viagem de lua de mel

Recentemente a  modelo e atriz deixou seus fãs de boca aberta ao postar uma foto totalmente nua. Emily foi tomar um banho de sol sem roupa alguma e não perdeu a oportunidade para fazer um clique.

Leia também: Sexy sem ser vulgar! Emily Ratajkowski põe os seios para jogo no Instagram

Com a legenda "Posando para o meu marido", a foto de Emily Ratajkowski mostrou que a modelo está em ótima forma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!