Laura Neiva mostrou toda a sua sensualidade e ousadia ao compartilhar uma foto pra lá de sensual em seu Instagram. A atriz e modelo compartilhou com seus fãs uma foto em preto e branco, usando uma lingerie preta de renda juntamente com uma meia listrada e uma jaqueta. O detalhe sensual da foto é que a modelo está esticando sua calcinha, deixando quase tudo à mostra.

Leia também: Soltinha, soltinha! Kendall Jenner deixa seios a mostra com look ousado

Laura Neiva posta foto pra lá de sensual de lingerie e seus seguidores adoram!
Reprodução/Instagram
Laura Neiva posta foto pra lá de sensual de lingerie e seus seguidores adoram!



Leia também: Laura Neiva compartilha imagem de ensaio nu com Chay Suede

Você viu?

Após compartilhar a foto, os fãs de Laura Neiva foram à loucura e deixaram diversos comentários positivos sobre a foto: "Ô mulhé bonita credo!", "Maravilhosa", Beleza natural "dessas" e Perfeita!". A atriz Isis Valverde também deixou um comentário elogiando: "Que linda ❤️", disse ela.


Leia também: Será? Revista afirma que Jennifer Aniston e Brad Pitt voltaram

Laura Neiva provou que não tem medo de postar fotos ousadas usando decote, biquíni 
ou ao lado do namorado Chay Suede. Recentemente, o casal fez um ensaio nu super sensual para a Vogue Hommes, de Paris, feito pelo famoso fotógrafo peruano Mario Testino. 

Atualmente

Laura Neiva  segue com a carreira de modelo e atuando como embaixadora da marca Chanel enquanto Chay Suede segue na Rede Globo e estrelando a nova novela das 21h, "Segundo Sol", na pele do persongem Ícaro, filho de Luzia (Giovanna Antonelli) na segunda fase da trama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!