Que Pedro Scooby é apaixonado por Luana Piovani, não é segredo para ninguém. Vira e mexe o surfista compartilha fotos sensuais da esposa nas redes sociais. Na noite da última terça-feira (8), não foi diferente e o esportista fez a alegria de seus seguidores com um clique da atriz .

Leia também: Luana Piovani deixa maçã no local onde Lula está preso e divide opiniões na web

Pedro Scooby compartilha foto sensual de Luana Piovani
Reprodução/Instagram
Pedro Scooby compartilha foto sensual de Luana Piovani


Na imagem, o rosto de Luana Piovani não é mostrado, mas a loira está usando apenas uma calcinha e cobrindo os seios com adesivos. Além disso, ela aparece segurando uma taça de vinho.

Leia também:  Luana Piovani comenta sobre magreza de Angelina Jolie: "doente"

Você viu?

Os seguidores de Pedro Scooby rapidamente se manifestaram sobre a foto. "Não humilha não", "Espetáculo, lindo esse casal", "Cuida desse mulherão" e "Que lacre" foram alguns comentários.

Casamento

Luana Piovani e Pedro Scooby
Instagram / Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby


Em setembro de 2016, a união de cinco anos entre Luana e Pedro terminou. O surfista chegou a usar as redes sociais para confirmar o finm do casamento. "Vou ser breve! Eu e Luana estamos separados há mais de um mês, não estamos voltando, somos amigos e temos 3 filhos lindos, que vão ser felizes e amados! Obrigado pelo carinho de todos", disse ele na época.

Leia também: Luana Piovani rebate críticas depois de marido viajar com amigas na Páscoa

Mesmo separados, Luana e Pedro sempre apareciam juntos. Além disso, nas redes sociais era possível ver um fazendo comentários nas publicações do outro. Até que, dois meses após confirmar a separação, o surfista usou as redes sociais novamente, dessa vez para contar aos fãs que ele e Luana Piovani estavam reatando. "Adivinha quem voltou para casa", escreveu.

Luana Piovani e suas dicas sobre sexo

Luana Piovani , que também tem um canal no Youtube, "Luana Sem Freio", traz vídeos em que dá dicas para os casais apimentarem seus relacionamentos. Em um dos vídeos chamados "Dica para festinhas no céu", a atriz responde perguntas dos seus fãs e fala sobre seu relacionamento com o marido após o nascimento dos filhos: (...) "A casa é cheia de criança, babá, então não dá para fazer na sala mais. Amor, depois que você tem filho, esquece, varanda, sala, cozinha, esqueçe. Malema no quarto se a criança não abrir a porta do quarto, não começar a gritar, bater na porta, é um inferno".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!