Rihanna e Drake eram um dos shippes favoritos no mundo da música, mas, definitivamente esse relacionamento "amoroso" ficou no passado. Em entrevista a revista Vogue americana, a cantora falou sobre o seu atual relação com o rapper, o desejo de ser mãe e sua dedicação ao seu novo álbum. A cantora também falou sobre o lançamento da sua coleção de lingerie.

Leia também: De Barbados para o mundo: saiba qual fase de Rihanna mais combina com você

Rihanna fala sobre o seu atual relacionamento com o rapper Drake em entrevista a revista Vogue
Mert Alas and Marcus Piggott/Vogue
Rihanna fala sobre o seu atual relacionamento com o rapper Drake em entrevista a revista Vogue



Leia também: Internautas se chocam ao descobrirem o real nome de Rihanna

Relacionamento com Drake 

Em 2016, Rihanna e Drake estiveram juntos no palco da MTV Vídeo Music Awards , onde a cantora recebeu o prêmio Vídeo Vanguard Award. Na época, o rapper disse que era apaixonado pela cantora desde os 22 anos e tentou beijá-la: "O VMA é um show de prêmios muito focado em fãs, então, ter essa energia ao meu redor e conhecer as pessoas que receberam o prêmio no passado fez com que parecesse uma grande ideia", disse. 

Rihanna posa para a revista americana Vogue e fala sobre o seu atual relacionamento com o rapper Drake
Mert Alas and Marcus Piggott/Vogue
Rihanna posa para a revista americana Vogue e fala sobre o seu atual relacionamento com o rapper Drake


Rihanna contou que ficou muito desconfortável com o discurso do rapper, que encheu a cantora de elogios: “Esperar pelo discurso foi provavelmente a parte mais desconfortável. Eu não gosto de muitos elogios. Gosto de me divertir". Também falou sobre o seu atual relacionamento com ele: "Não temos uma amizade agora, mas também não somos inimigos. É o que é", revelou. 

Leia também: Em entrevista Rihanna diz que se arrepende de quando perdeu virgindade

Rihanna está preparando um novo álbum!

Rihanna está preparando o seu nono álbum, que terá uma pegada mais para o reggae
Mert Alas and Marcus Piggott/Vogue
Rihanna está preparando o seu nono álbum, que terá uma pegada mais para o reggae


Você viu?

Sem lançar nada há dois anos (seu último lançamento foi o álbum "Anti", Rihanna continua dominando as paradas musicais. Em março, a cantora foi a primeira artista feminina a superar a marca de dois bilhões na Apple Music. Produzindo seu nono disco, a cantora planeja fazer um álbum de reggae e uma das suas primeiras influências pode ser Supa Dups, a produtora jamaicana que já trabalhou com grandes nomes do danceman, como Beenie Man, Sean Paul e Elephant Man. Além do ícone Bob Marley, no qual Rihanna escolhe durante a entrevista  Three Little Birds , No Woman, No Cry e Redemption Song como as suas músicas favoritas. 

Lançamento linha de lingerie

A cantora também falou sobre a sua coleção de lingerie com a Savagex Fenty, que terá diversos tamanhos: “Savage é realmente sobre assumir a total responsabilidade de como você se sente e as escolhas que você faz. Basicamente, certificando-se de que todos saibam que a bola está em sua quadra. Como mulheres, somos vistas como as mais necessitadas, as que vão ter o coração partido em um relacionamento. Savage é apenas o contrário (...)", contou. 









Recentemente, alguns tabloides chegaram a especular que Rihanna estava grávida do seu namorado, mas, os representantes da cantora asseguravam que ela não estava esperando um herdeiro. O lançamento da linha de lingerie da cantora está previsto para o dia 11 desse mês. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!