Luisa Sonza é a entrevistada dessa terça-feira (01) do “Luciana By Night”, na Rede TV!. A cantora foi entrevistada por Luciana Gimenez e comentou sobre sua relação com o youtuber Whindersson Nunes , a causa feminista e seu novo trabalho.

Luisa Sonza é a convidada do
Divulgação/Rede TV!
Luisa Sonza é a convidada do "Luciana By Night" dessa terça-feira (01) e fala sobre relação com o marido

Casada há dois meses com o youtuber mais assistido do Brasil, Luisa Sonza confessou que sofre preconceito: “Sofri muito por namorar uma pessoa mais famosa do que eu e isso me fez crescer mais e aprender a não julgar ninguém antes de conhecer. Uso minhas redes sociais para tentar conscientizar as pessoas”, comenta a artista, que atualmente possui mais de sete milhões de seguidores em suas redes sociais. 

Leia também: Casada, Luísa Sonza sensualiza de biquíni em foto nas redes sociais

Ela também desabafou sobre não depender do marido e dividir com ele as despesas: “A gente divide aluguel, não dependo do dinheiro dele, ele não depende do meu e nem acho legal eu ser dependente de uma pessoa. Ele me apoia muito nisso”, conta.

Você viu?

 Aos 19 anos, a cantora também falou sobre a incerteza de se casar: “Nós já morávamos juntos e a gente tem uma vida muito legal. Um ajuda o outro e temos um relacionamento muito bonito, mas nunca imaginei que eu fosse casar. Muitas mulheres têm esse sonho e eu nunca tive”.

Leia também: Whindersson Nunes e Luísa Sonza mostram imagens inéditas de casamento

Feminismo

Luisa também se abriu sobre a família e os motivos que a fizeram tornar o feminismo uma de suas bandeiras, lutando pela causa das mulheres. “Minha vida pessoal desde criança foi conturbada e não por mim, mas pelos meus familiares. Sempre vi muito de perto o sofrimento de muitas pessoas e é até difícil falar, mas tomei a causa para mim. A gente torce pela igualdade das mulheres porque muita gente sofre com estereótipos”, afirma.

Leia também: Luiza Sonza participa de trio elétrico de Claudia Leitte

Sucesso na música

Luisa Sonza diz que sofre preconceito por ter um marido mais famoso e diz que não depende de Whindersson Nunes
Reprodução/Instagram
Luisa Sonza diz que sofre preconceito por ter um marido mais famoso e diz que não depende de Whindersson Nunes

Prestes a lançar um novo EP, a interprete de Rebolar confessou que, apesar de começar a cantar aos 7 anos, teve medo de não emplacar na carreira. Ela chegou até a iniciar o curso de Direito: “Eu tinha muito medo de seguir a carreira. Ela é muito incerta e difícil e a internet me salvou para que eu não abandonasse a música, porque comecei a postar os covers e logo a galera me abraçou”, completa Luisa Sonza .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!