Iara Ferreira está comemorando sua ótima fase profissional! Campeã dos concursos "Musa do Brasil 2016" e "Musa do Brasileirão 2016", a loira viu sua vida mudar ao estrear recentemente na TV, ao lado do apresentador João Kléber. Em entrevista à revista Sexy , a musa relembrou momentos da adolescência como boia fria e como deu a volta por cima sobre os momentos difíceis para se lançar no meio artístico, claro, estrelando um ensaio para lá de sensual! 

Leia também: Iara Ferreira posa de presidiária e cria polêmica: "Deu PT"

Iara Ferreira, Musa do Brasil, posa para revista Sexy e fala de fase profissional
Naga / M2 Mídia
Iara Ferreira, Musa do Brasil, posa para revista Sexy e fala de fase profissional


Leia também: Musa do Brasil, Iara Ferreira estreia na RedeTV!: "Estou ainda mais gostosa"

Foco na vida profissional

Além de estar gravando pegadinhas na RedeTV! , Iara Ferreira também continua sendo requisitada como modelo para campanhas e publiposts. Durante a entrevista, Iara falou que está focada na sua vida profissional e não tem tempo nem para namorar.

Além disso, a loira está trabalhando muito para realizar o sonho e ter uma atração só sua na TV: “Me encontrei no meio artístico e isso me faz muito bem. Sou apaixonada por foto e vídeo, minha vida é na frente das câmeras. Acordo animadíssima e disposta a ficar horas e mais horas gravando. Estou trabalhando direto e isso me deixa ainda mais realizada. Não tenho mais tempo para sair e curtir uma balada, por exemplo. Estou 100% focada e dedicada ao meu projeto profissional. Sou teimosa”. 

Iara Ferreira em ensaio sensual para a revista Sexy
Naga / M2 Mídia
Iara Ferreira em ensaio sensual para a revista Sexy


Você viu?

Leia também: Iara Ferreira provoca musas fitness e diz que jamais usou anabolizantes

Iara Ferreira na TV 

À revista masculina, Iara ainda falou que por conta da sua entrada na TV, seu plano de posar nua foi adiado e reconhece o "nu artístico como uma paixão: “Acho que ainda não é o momento de tirar tudo, estou trabalhando minha faceta de atriz e isso tem me encantado muito. Não é um tabu para mim, tenho o nu artístico como paixão. Além disso, adoro me exibir e mostrar o corpo que conquistei na academia. Mas quem sabe mais para frente, não tenho pressa. Por enquanto só fotos sensuais”, revela. 

Confira a galeria de fotos do ensaio:







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!