Prestes a se casar com o modelo Marcelo Bimbi, Nicole Bahls que estreou no teatro na peça "Paixão de Cristo" como a rainha Herodíades, está focada no trabalho, mas sem se esquecer da dieta e dos preparativos para o casamento. Em entrevista para a revista Marie Claire , a atriz afirmou que pretende perder peso para arrasar no vestido de noiva, apesar da cerimônia ainda não ter data definida.

Leia também: Pisa menos! Dez momentos de extrema sinceridade de Nicole Bahls em "A Fazenda"

Nicole Bahls está focada na dieta para o casamento
Reprodução/Instagram
Nicole Bahls está focada na dieta para o casamento

Nicole Bahls fez o papo para a revista render e não hesitou em fazer grandes revelações. Quando questionada sobre ser religiosa, por conta da atuação na peça, ela afirmou ser de família católica, o que a ajudou: “sempre presenciei minha avó rezando e ela era muito religiosa, isso ficou marcado em minha memória, eu respeito todas as religiões e acredito que acima de tudo devem promover o bem”.

Leia também: De lingerie vermelha, Nicole Bahls mostra corpão e arranca suspiros

Você viu?

A também modelo sempre foi sinônimo de beleza, principalmente por ostentar um corpão, mas ao que parece ela não está tão satisfeita assim, por isso se mantém no foco para perder 10 quilos até o casório. “Pretendo perder uns 10 quilos para o casamento. Faço dieta ortomolecular com acompanhamento médico e malho no mínimo 3 vezes por semana”,  assumiu.

Ainda sobre o casamento, Nicole afirmou que vai ser o tipo de noiva tradicional, assim como a cerimônia e comemorações. Toda apaixonada, revelou que pretende aumentar a família: “Depois de ser tia a vontade de ser mãe aumentou. Quero ter três filhos se Deus assim permitir”.

Nicole Bahls como atriz

Nicole Bahls
Reprodução Instagram
Nicole Bahls

Gravando a quarta temporada de “Ferdinando Show”, no Multishow, a morena segue investindo na carreira de atriz . Sobre sua estreia no teatro na peça “Paixão de Cristo”, ela afirmou que amou a experiência.

Leia também: Veridiana Freitas manda indireta para Nicole Bahls com foto no Instagram

“Eu amei estrear no teatro, ainda mais em um espetáculo tão valioso e tradicional. Foi muito emocionante e a repercussão não poderia ter sido melhor. Contei com a ajuda de uma coach para me preparar”, disse Nicole Bahls .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!