Giovanna Ewbank vai estampar a capa da revista VIP na edição de maio. Cheia de charme, a atriz abusou da sensualidade e abriu o coração ao falar sobre a questão racial.

Leia também: Sem filtros! Confira dez declarações de Giovanna Ewbank sobre sexo

Giovanna Ewbank é capa da revista VIP na edição de maio
André Nicolau
Giovanna Ewbank é capa da revista VIP na edição de maio

Vestida com uma calcinha branca e camiseta jeans exibindo o decote, Giovanna Ewbank fez carão e não poupou a beleza durante o ensaio para a revista, que aconteceu em sua própria casa, no Jardim Botânico, Rio de Janeiro.

undefined
André Nicolau

Giovanna Ewbank é capa da revista VIP na edição de maio

Leia também: Giovanna Ewbank aparece completamente nua em clique no banho

Você viu?

Preocupada com a igualdade racial, a mãe de Titi fez questão de falar sobre o racismo e afirmou que após a adoção da filha, começou a olhar o mundo de outra forma. “Não é que eu perceba o racismo hoje com ela: eu percebo no geral coisas que antes eu não me dava conta. Quando entro num restaurante, presto atenção para ver quantos negros estão sentados comendo naquele lugar, quantos estão servindo. Mais do que nunca eu e Bruno [Gagliasso] lutamos pela igualdade racial”, contou.

Ainda em entrevista para a VIP , Gioh declarou que encontrou nas redes sociais um lugar de respiro: “A internet foi um lugar em que vi que poderia ser eu mesma, sem julgamentos: quem quisesse me seguir me seguia. E fui mostrando um pouco de mim e ao mesmo tempo, me descobrindo.”.

Giovanna Ewbank se pronunciou contra ataques racistas contra a filha

Giovanna Ewbank e sua filha Titi
Reprodução Instagram
Giovanna Ewbank e sua filha Titi

No final de 2017, Titi sofreu ataques racistas da socialite Day McCarthy, que publicou um vídeo citando a criança como “macaca”, afirmando que as pessoas reclamam de sua aparência, mas elogiam a da pequena.

Leia também: Socialite chama Titi de "macaca" e Giovanna Ewbank promete "providências"

Giovanna Ewbank não ficou calada sobre a situação e usou seu Instagram para se pronunciar: “Bom domingo com AMOR e a pureza de uma criança. À todos que tem nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime, e já estamos tomando as devidas providências perante a lei. Obrigada”, escreveu ao compartilhar uma imagem da filha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!