Baiana, a modelo Katiely Kathissumi é famosa por ostentar suas curvas. No auge de seus 28 anos, seu corpo mudou radicalmente para melhor. Recentemente, a gata fez um ensaio em Nova York e falou um pouco sobre sua nova dieta.

Leia também: Puro glitter! Katiely Kathissumi, coelhinha da Playboy, brilha em ensaio sensual

Katiely Kathissumi está no auge de sua idade e com um corpo para lá de sensual
crédito: Sergio Bochert
Katiely Kathissumi está no auge de sua idade e com um corpo para lá de sensual

Sempre ostentando corpão e bronzeado em dia, Katiely Kathissumi revelou enquanto posava para as lentes de Sergio Bochert que descobriu que tem intolerância a trigo. A condição fez com que a musa e modelo mudasse radicalmente sua alimentação e consequentemente, seu corpo.

Leia também: Em clima de Páscoa, Katiely Kathissumi abusa da sensualidade em ensaio

undefined
crédito: Sergio Bochert
Katiely Kathissumi teve que mudar sua dieta devido a uma alergia. No entanto, a intolerância deu a modelo um corpo fenomenal

Katiely Conversa no Banho

"A intolerância ao trigo está relacionada com a dificuldade em digerir o glúten, por isso, quem tem intolerância alimentar ao trigo, geralmente tem intolerância ao glúten”, explicou.

Você viu?

Em continuidade, a gata alegou: “Aderi a uma dieta bem mais restritiva onde tive que tirar do meu cardápio alimentos como, farinha de trigo, macarrão, pães, massas, glúten de trigo, farinha de cereais, molhos industrializados e bebidas maltadas”.

Os Benefícios da Dieta

Apesar da dieta ser muito radical, os efeitos em Katiely foram incríveis: “Essa mudança resultou além de uma vida mais saudável num corpo mais enxuto e sequinho, sem aqueles inchaços que trazem junto a indesejável barriguinha", analisou a modelo.

Carreira de Katiely

undefined
crédito: Sergio Bochert
Katiely Kathissumi é uma verdadeira estrela no mundo fashion

Dona de curvas monumentais e de uma beleza natural, Katiely chama atenção por onde passa. Com apenas 30 anos de idade, ela já despontou sua carreira internacional. Para quem não sabe, depois que se tornou coelhinha da Playboy, muitas portas se abriram para a modelo, incluindo uma para posar na Playboy da África do Sul!

Katiely Kathissumi é a nova coelhinha da Playboy: "Realização de um sonho"

Em alta, Katiely Kathissumi chegou a comentar a experiência:“Ser coelhinha da Playboy me colocou numa vitrine internacional e tenho tido grandes oportunidades na minha carreira”, finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!