Letícia Sabattela mostrou toda a sua sensualidade em um ensaio para a fotógrafa Sherolin Santos. A atriz de 47 anos divulgou algumas fotos em seu Instagram, na qual aparece usando um vestido transparente com flores vermelha, fazendo topless e também usando uma combinação de sutiã com uma saia longa. A atriz fez questão de compartilhar com seus seguidores o ensaio sensual

Leia também: Letícia Sabatella revela abuso aos 12 anos: "Nojo daquilo"

Letícia Sabatella mostra ótima forma em ensaio de topless e vestido transparente
Reprodução/Instagram
Letícia Sabatella mostra ótima forma em ensaio de topless e vestido transparente














Em uma das fotos, os seios e o bumbum de Letícia Sabatella ficam à mostra, revelando toda sensualidade da atriz. Os fãs de Letícia também aproveitaram para elogiar: "A sua beleza sempre foi singular, Linda!", "Linda", "Muito bela", "Você é simplesmente maravilhosa", "Deusa" e "Mulherão" foram alguns dos comentários nas fotos! 

Na TV! 

A atriz esteve no ar na última novela das 18h, "Tempo de Amar", fazendo a malvada Delfina Leitão. Letícia estava afastada das telinhas desde 2013, quando atuou na novela "Sangue Bom", mas fez participações na série "As Brasileiras".  

Leia também: Ellen Rocche posa de topless e recebe elogios de seguidores na web

Letícia Sabatella e o feminismo

Em uma entrevista para o jornal Gazeta do Povo,  em homenagem ao Dia da Mulher, Letícia falou sobre o feminismo e como ele abre espaço para mulheres e homens na sociedade: "O feminismo conquista espaço para mulheres e para homens na sociedade. Porque ele quebra tabus, ele quebra regras que são segregadoras, que são compartimentadoras, que te impedem de agir naturalmente. Eu não acho que é biológico você ser machista. Eu vejo que é uma coisa social, porque existem temperamentos individuais. Então acho que é uma conquista do feminismo a gente ter uma sociedade que dê uma diluída nessa compartimentação dos gêneros e torne mais simétrica a existência na sociedade, tanto no espaço doméstico quanto no espaço social", disse a atriz. 

Você viu?

Leia também: "It's Rock, baby": Flávia Alessandra compartilha look ousado em rede social

Confira a galeria de fotos do ensaio sensual de Letícia Sabatella:










    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!