Cleo Pires não casa de esbanjar beleza e sensualidade. Na tarde desta terça-feira (18), a morena compartilhou no seu perfil oficial do Instagram um clique sensual, de calcinha, para divulgar seu novo vídeo no YouTube , em que fala sobre a carreira de cantora e nudes.

Leia também: Cleo Pires publica foto nua com emoji estratégico e leva fãs à loucura

Cleo Pires
Reprodução Instagram
Cleo Pires

O vídeo, que está disponível no canal de Cleo Pires, começa em clima fofo e nostálgico, com relatos de um sonho que teve com sua avó, esta já falecida. Mas, logo a coisa muda e as revelações começam a ser postas pra jogo.

Leia também: Cleo Pires rebate seguidor após brincadeira: "Machistas não passarão"

Em uma brincadeira de perguntas e respostas, a morena foi questionada sobre mandar nudes e ficou em dúvida sobre “aprovar” ou não a prática. “Depende da pessoa, do momento. Não é assim, nem receber também. Não te conheço e vai me mandar. Depende. Mas acontece”.

Você viu?

No entanto, a cantora mostrou que se for mandar nudes vai ter que fazer direito. “Mando com a cara. Sou toda tatuada, quem não vai saber que sou eu?! A não ser que alguém tenha feito todas as minhas tatuagens né. Mando com a cara mesmo, mando bonita, se vazar eu tenho que estar muito gata”, disse aos risos.

Cleo Pires e as novidades sobre a carreira de cantora

Cleo Pires
Reprodução Instagram
Cleo Pires

Ainda no vídeo, a filha de Glória Pires falou sobre a produção do clipe de Jungle Kid . “Eu quero cantor, escrever e interpretar Jungle Kid , que é uma música mais hermética, mais fechada, mais introspectiva. Eu quero cantar um reggaeton, eu quero escrever ‘faz o que tem que fazer’ e eu quero bater minha raba no chão”, contou.

A cantora intitulou seus hits como “heavy pop” e falou sobre a dificuldade de escolher somente cinco músicas para o EP. Eclética, Cleo deixou claro que tem vontade de se aventurar nos gêneros musicais como funk, sertanejo e hip hop.

Leia também: Cleo fala sobre fase cantora e de como sexualidade feminina ainda é tabu

As revelações não pararam por ai. Cleo Pires falou que junto a Glória Groove fizeram uma letra. “Eu quero muito trabalhar com a Valesca (Popozuda), que eu adoro. Com a Tati Quebrabarraco também”, revelou. Será que vem feats por ai?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!